3 de novembro de 2025

Mulher morta dentro de casa em Remanso, na Bahia, Dileuza de Vasconcelos Campinho estava com uma amiga no momento do crime.

 ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS.

EDIÇÃO DE Nº 3150

CAMPO ALEGRE DE LOURDES/ BA, BRASIL.

e-mail: angicodosdias2014@gmail.com 

segunda-feira, 03/ 11/ 2025.      


A

 Mulher Dileuza de Vasconcelos Campinho que foi morta à tiros, ao voltar da academia na cidade de Remanso, no interior da Bahia; pode ter sido morta pelo ex - companheiro.

          Caso aconteceu na cidade de Remanso, na tarde de sexta-feira (16/11/2025), Dileuza de Vasconcelos Campinho estava com uma amiga no momento do crime. Dileuza deixou dois filhos, uma menina de 12 e um jovem de 21 anos.

          Dileuza de Vasconcelos tinha 41 anos foi e morta à tiros, ao voltar da academia, no fim da tarde de sexta-feira, (16/ 11/ 2025), na cidade de Remanso, no norte da Bahia, sendo considerado suspeito de participar do crime o ex-companheiro da vítima que já prestou depoimento à polícia no sábado (17/ 11/ 2025).

           A vítima, identificada como Dileuza de Vasconcelos Campinho, estava com uma amiga no momento do crime, quando Ela retornou da academia e ao chegar na porta de casa, por volta das 17:00, foi surpreendida por dois homens em uma moto.

          Um dos suspeitos disparou contra ela, que não resistiu aos ferimentos.

          Por meio de nota, a Polícia Civil, (PC), informou que o caso é tratado como um feminicídio, mas não detalha como o ex-companheiro da vítima teria participado do crime.

         A informação de que ele estaria envolvido na morte de Dileuza chegou a PC por meio de testemunhas. Diante disso, ele foi conduzido à delegacia para prestar depoimento.

         Ainda segundo a PC, guias para remoção e perícia foram expedidas pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). O corpo da mulher foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro, também no norte do estado.

          Conforme informações da família, o velório e sepultamento da vítima acontecerão na zona rural de Remanso.

Fonte: G1 Bahia.

Ex - marido preso por não pagar a pensão e a atual mulher foi pedir à ex - mulher dele, para pedir para ela retirar a queixa.

 ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS.

EDIÇÃO DE Nº 3149

CAMPO ALEGRE DE LOURDES/ BA, BRASIL.

e-mail: angicodosdias2014@gmail.com 

segunda-feira, 03/ 11/ 2025.      

U

m homem está preso por não pagar a pensão dos filhos e a atual companheira dele foi até a casa da ex para pedir que ela fosse junto à delegacia — tudo para tentar soltar o homem que está preso.

                                                     Reprodução de vídeo

          A ex-companheira, desconfiada e sem se sentir segura, recusou o convite e passou a filmar toda a conversa.

          No vídeo, a atual insiste, implora, dizendo que ele só não pagou a pensão porque estava desempregado.

         A situação, que poderia ter terminado em silêncio, acabou gerando debate nas redes sociais:

quem está com a razão?

        “Se você observar no vídeo a atual mulher dele está com um iphone na cintura”.

A ex, que defende o direito dos filhos?

Ou a atual, que tenta ajudar o companheiro?

 

           E você, o que faria se estivesse no lugar de uma delas?

Comente com respeito — esse é o tipo de história que nos faz refletir sobre responsabilidade, empatia e limites.

Mulher foi encontra morta dentro de casa em reamsno, na Bahia.

 ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS.

EDIÇÃO DE Nº 3149

CAMPO ALEGRE DE LOURDES/ BA, BRASIL.

e-mail: angicodosdias2014@gmail.com 

segunda-feira, 03/ 11/ 2025.      

U

ma mulher identificada como Luana, de 28 anos, foi encontrada sem sinais vitais em sua residência na noite deste domingo (2), no município de Remanso, norte da Bahia.

          De acordo com informações, Luana era proprietária de um bar na cidade.

          Policiais Militares da 25ª CIPM (3º Pelotão) foram acionados pelo CICOM, após receberem a informação de que uma mulher havia sido encontrada sem vida dentro de casa.

          Ao chegarem ao local, os policiais constataram o óbito. A Polícia Civil e o Departamento de Polícia Técnica, (DPT), foram acionados para realizar os procedimentos de praxe e apurar as circunstâncias do ocorrido.

 

Urgente: “Um idoso foi cancelado,” executado”, cancelado, segundo a nova modalidade de execução bolsonarista.

 ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS.

EDIÇÃO DE Nº 3148

CAMPO ALEGRE DE LOURDES/ BA, BRASIL.

e-mail: angicodosdias2014@gmail.com 

segunda-feira, 03/ 11/ 2025.      

A

 morte de um idoso em Santa Catarina deixa claro o quanto à vida está banalizada, veja no vídeo como, o idoso foi executado com um tido no peito de forma banal e por motivo fútil.


Reprodução de vídeo.

          Com a onde sanguinária espalhada pelas redes sanguinárias, principalmente da extrema direita, que prega o ódio, a morte e a Fake News.                                   

           

          “Câmeras registraram o momento em que um homem foi baleado na Linha Moroé, em Iraceminha, (Santa Catarina), no Oeste Catarinense. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. O autor fugiu e ainda não foi localizado. A suspeita é de uma desavença antiga entre a vítima e o atirador”.

          O idoso aparece no vídeo calmo, aparentemente, em frente de sua casa, conversando com alguém, que não aparece no vídeo e em um certo momento ele entrega o celular para uma mulher e vai para a beira da pista e continua a conversar com um outra pessoas e, parece que se desentenderam e ele se sentiu ameaçado, de forma que ele desafiou o marginal a atirar, que de imediato efetuou um disparo certeiro no peito esquerdo.

    O idoso ao ser atingido pelo tiro que causou sua neutralização, (morte), segundo o novo linguajar bolsonarista, para minimizar mortes, cruéis de seus opositores, imaginários, “cancelamento”; voltou em direção a sua residência e ainda conseguiu falar algumas palavras e ser amparado por uma mulher que lá estava, que aparentemente era sua esposa, ou parente, porém não resistiu e foi tornado se neutralizado segundo a nova linguajem bolsonarista.

                Leia a baixo uma postagem feita por um internauta sobre o caso de neutralização, segundo o linguajar bolsonarista.

Fonte: William Fernandes. ofic

Câmeras registraram o momento

em que um homem foi baleado na Linha Moroé, em Iraceminha (SC), no Oeste Catarinense. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. O autor fugiu e ainda não foi localizado. A suspeita é de uma desavença antiga entre a vítima e o atirador.

Fonte: William Fernandes. ofic

Mulher conhecida como Amanda Natiely revelou está surpresa por ter engravidado de um amigo gay.

 ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS.

EDIÇÃO DE Nº 3147

CAMPO ALEGRE DE LOURDES/ BA, BRASIL.

e-mail: angicodosdias2014@gmail.com 

segunda-feira, 03/ 11/ 2025.     

I

sto é o empoderamento que as mulheres precisavam, o resto é liberdade, tesão e direitos iguais, viva as conquista femininas, pois fazem até milagres como este, que vai do mendigo ao, “viado”, sem preconceito.

          Um vídeo divulgado nas redes sociais viralizou após mostrar o momento em que uma mulher revela estar grávida de seu amigo gay.

          A situação inusitada rapidamente se espalhou entre os internautas, gerando surpresa, curiosidade e muitas reações emocionadas. 

        Segundo Amanda Natiely, protagonista do vídeo, a gravidez aconteceu após uma festa, quando ela e o amigo Adson haviam ingerido bebida alcoólica e acabaram se envolvendo de forma inesperada.

      “Aconteceu de forma natural, nós dois estávamos alegres e não imaginávamos que isso poderia acontecer”, relatou Amanda em entrevista.

      No vídeo, que já acumula milhares de visualizações, Amanda entrega o teste de gravidez a Adson, que reage com uma mistura de choque, riso e emoção. “Eu não sei o que dizer”, comenta ele, surpreso, ao tentar compreender a situação.

      Apesar da surpresa, Adson demonstrou maturidade e carinho diante da notícia. Ele afirmou que não deseja que Amanda interrompa a gestação e que pretende acompanhar todo o processo ao lado da amiga, oferecendo apoio e responsabilidade pelo bebê.

     O caso gerou uma onda de comentários positivos nas redes, com internautas elogiando a postura de Adson e a amizade entre os dois. “Que bonito ver o amor e o respeito mesmo em uma situação inesperada”, escreveu uma seguidora.

    A história de Amanda e Adson mostra que a vida pode surpreender de formas inesperadas, e que amizade, empatia e responsabilidade podem transformar até as situações mais improváveis em algo bonito e humano.

Locutor de rodeio de 24 anos José Armando de Freitas Ferreira, foi encontrado morto à tiros.

ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS.

EDIÇÃO DE Nº 3147

CAMPO ALEGRE DE LOURDES/ BA, BRASIL.

e-mail: angicodosdias2014@gmail.com 

segunda-feira, 03/ 11/ 2025.      

U

m homem de 24 anos foi morto a tiros na tarde deste domingo, (02/ 11/ 2026), no povoado Alto da Serra, zona rural do município de Paranatama, no Agreste de Pernambuco.

          A vítima foi identificada como José Armando de Freitas Ferreira, conhecido na região por atuar como locutor de vaquejadas.

          De acordo com informações iniciais, o crime ocorreu em frente à Escola José Alexandre da Silva, às margens da BR-423.

        José Armando estava dentro de um carro quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta, que se aproximaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo. A vítima morreu ainda no local antes da chegada do socorro.

        O corpo foi encaminhado ao instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, onde passará por perícia.

         A Polícia Civil de Pernambuco, por meio da 18ª Delegacia de Garanhuns, confirmou o registro da ocorrência e informou que o caso foi instaurado como homicídio consumado. Um inquérito policial foi aberto para investigar as circunstâncias do crime, bem como identificar os autores e a motivação.

 

As investigações já foram iniciadas e seguem até a completa elucidação dos fatos.

        Até o momento, não há informações sobre os suspeitos ou sobre o que teria motivado o assassinato.

Urgente: Uma ossada humana foi encontrada na tarde deste domingo, (02/11/ 2026), na região conhecida como Terra das Dunas, em Casa Nova.

 ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS.

EDIÇÃO DE Nº 3146

CAMPO ALEGRE DE LOURDES/ BA, BRASIL.

e-mail: angicodosdias2014@gmail.com 

segunda-feira, 03/ 11/ 2025.     

U

ma ossada humana foi encontrada na tarde deste domingo (02/11) na região conhecida como Terra das Dunas, em Casa Nova, Bahia.

          O achado chamou a atenção de moradores locais, que relataram ter se deparado com os restos mortais próximos a uma trilha pouco frequentada da comunidade.

          Assim que receberam a informação, equipes da Polícia Civil e peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e se deslocaram até o local para realizar os procedimentos de perícia e recolher o material encontrado.

         Conforme as autoridades, ainda não há informações sobre a identidade da vítima, e o estado em que a ossada foi localizada deve exigir análises mais detalhadas para determinar tanto a identificação quanto as possíveis causas da morte.

        A área foi isolada pela polícia para evitar a aproximação de curiosos e garantir a integridade do trabalho pericial. Os agentes reforçaram o pedido para que a população não acesse a região até a conclusão dos levantamentos técnicos.

        O caso segue sob investigação, e a Polícia Civil solicita que qualquer informação que possa auxiliar na elucidação do fato seja repassada de forma anônima através dos canais oficiais de denúncia.

      Fonte: Casa Nova em Destaque.

1 de novembro de 2025

Governo Federal, presidente Lula, envio hoje ao Congresso Nacional o Projeto da Lei Antifacção, que se junta à PEC da segurança publica.

ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS.

EDIÇÃO DE Nº 3145

CAMPO ALEGRE DE LOURDES/ BA, BRASIL.

e-mail: angicodosdias2014@gmail.com 

sábado, 01/ 11/ 2025.     

A

ssinei e envio hoje ao Congresso Nacional o Projeto da Lei Antifacção, elaborado pelo Governo do Brasil, que eleva para até 30 anos as penas para quem integra as facções criminosas que dominam muitos bairros e comunidades.

          O projeto cria mecanismos que aumentam o poder do Estado e das forças policiais para investigar e asfixiar financeiramente as facções.

         Além disso, garante instrumentos que blindam os órgãos públicos da atuação de membros desse tipo de organizações criminosas.

          A proposta se soma à PEC da Segurança Pública, que enviamos ao Congresso em abril, com ações integradas entre os órgãos federais, estaduais e municipais no combate aos criminosos.

          As facções só serão derrotadas com o esforço conjunto de todas as esferas de poder, por isto as diferenças políticas não podem ser pretexto para que deixemos de avançar.

          Por isso, confio no empenho dos parlamentares para a rápida tramitação e aprovação destes nossos projetos. As famílias brasileiras merecem essa dedicação.