14 de janeiro de 2019

Era mentira deles?




JORNAL, ONLINE, ANGICO DOS DIAS  EDIÇÃO DE Nº 1.911, (PUBLICAÇÕES NO BLOG). CAMPO ALEGRE DE LOURDES/BA, BRASIL.  Segunda-feira 14. 01. 2018. WHATSAPP E GRUPO DO WHATSAPP: 74 99907 9863.


       Era mentira.
Calma Bolsonaristas: O sonho não acabou, pois o guru pode pedir para construir o muro dos USA para o Tramp.

        Presidente sem noção: Qual era mesmo O interesse, OU Motivo para Bolsonaro Trazer de Volta Battisti, ao Brasil? Oque representaria para a nação?


                     

         A Ação desastrosa do governo brasileiro foi semelhante à de um cão faminto em porta de restaurante. Ou de um bêbado em porta de bar.

Morão.
         
         
           Bolsonaro
        


          A Bolívia e a Itália desprezaram Bolsonaro que apenas submeteu a policia Federal a humilhação.


         O mito micou: a Policia Federal mandou um avião buscar Battisti, para dar um, “show”, midiático, e satisfazer os prazeres sarcásticos do Bolsonaro; mas o avião voltou vazio e desmoralizado.

Maduro e Evo Morales rindo atoa.

    
Quem foi o responsável por esta ação desastrosa e, completamente, sem coordenação, sem um mínimo de planejamento, visto que se fosse algo, planejado e articulado com a Bolívia e a Itália, certamente, entregaria o Battisti para ser pisoteado e humilhado em praça pública virtual, pela fome de aparecer como herói do Bolsonaro, seria a vitima humilhada ao ser entregue aos prazeres ferozes de um sistema fascista do atual regime brasileiro.


          O governo terminou fazendo o papel de Bêbado em porta de Bar sem dinheiro para beber.

          A articulação do governo Bolsonaro para transformar a prisão do italiano Cesare Battisti num show midiático terminou com um avião vazio; foi um fiasco; enviou-se um avião da Polícia Federal para trazer Battisti ao Brasil, como "troféu" do bolsonarismo; a ideia era articular uma bombástica apresentação do "terrorista" para  agitar o fantasma do terrorismo, acusar o PT, os movimentos sociais e toda a esquerda, e criar um clima de terror; os planos foram por água abaixo por conta da postura altiva e corajosa do presidente boliviano, Evo Morales.


                A atitude dele foi tão ridícula quanto a do filho que saiu do Brasil para se deliciar e aparecer como herói na indonésia, onde dois brasileiros foram julgados e esmagados sem direito a defesa justa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário