29 de janeiro de 2020

Eles dizem sentir saudade da época em que desviaram mais de vinte milhões de reais dos cofres públicos municipal, campo - alegrense.


JORNAL, ONLINE, ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS  EDIÇÃO DE Nº 2263, (PUBLICAÇÕES NO BLOG). CAMPO ALEGREDELOURDES/BA, BRASIL. TERÇA - FEIRA. 28, 01, 2020.
E-MAIL angicodosdias2014@gmail.com
WHATSAPP E GRUPO DO 

WHATSAPP:74 99907 9863






V
ice - prefeito campo - alegrense Agnólio Boson Paes acusado  de participar do maior  esquema criminoso, que desviou mais de R$ 20, 000, 000, 000, ( vinte milhões de reais), dos cofres públicos, fala de saudades da época e diz que o grupo quer voltar a governar Campo Alegre de Lourdes, na Bahia.

A imagem acima foi reproduzida do vídeo feito pelo vice prefeito, acusado pelo MP de integrar a uma organização criminosa que fraudou os cofres públicos municipais, em mais de 20. 000. 000. 00, ( vinte milhões de reais).


         O Atual vice -prefeito campo – alegrense acusado pelo ministério público de participar de um esquema criminoso que desviou mais de 20. 000, 000, 00, na gestão de não dada com o povo, de 2013 a 2016, onde cometeram  crimes de peculato, associação criminosa e fraudes em licitações disse em um vídeo, quando o grupo se reuniu esta semana, para tramar uma possível volta ao poder, na próxima eleição municipal de 2020,  que o grupo sente saudades e quer  voltar ao poder, para governar novamente.





       Segundo o promotor Rafael Santos Rocha: Agnólio Boson participou da organização criminosa, como sócios-proprietários da empresa, Odecam, por meio de um esquema criminoso, montado na gestão da ex-prefeita Delaneide Borges, que fraudou dezenas de licitações e desviou mais de R$ 20 milhões dos cofres públicos municipais, por meio de contratos administrativos firmados com sociedades empresárias “fantasmas”, afirmou o promotor de Justiça Rafael Santos Rocha.



Sentença, ( condenação).



        O grupo foi sentenciado, ( condenado), pelo O juiz Dario Gurgel de Castro, que determinou as citações dos acusados e decretou algumas medidas cautelares penais, como o comparecimento mensal em juízo, para informar e justificar as suas atividades; proibição dos acusados de manterem qualquer contato entre si e com as testemunhas, seja por meio telefônico, e-mail, mensagem de texto ou outro meio; proibição de se ausentar da comarca sem autorização judicial; e recolhimento domiciliar no período noturno, podendo sair de casa a partir das 6h e retornar até as 19h, de segunda a sexta-feira, devendo permanecer recolhidos em suas respectivas residências nos finais de semana e feriados.



Leia o processo na integra...



       Justiça acata denúncias criminais contra dois ex-prefeitos do município de Campo Alegre de Lourdes
Notícia.


Moralidade Administrativa
15/02/2018 - 17:07


Redator:  Milena Miranda DRT Ba 2510
Justiça acata denúncias criminais contra dois ex-prefeitos do município de Campo Alegre de Lourdes.


A Justiça acatou cinco denúncias criminais contra os ex-prefeitos do Município de Campo Alegre de Lourdes, Delaneide Borges e seu marido, Levi Rodrigues, por crimes de peculato, associação criminosa e fraudes em licitações. Também foram denunciados pelo Ministério Público estadual, por meio do promotor de Justiça Rafael Santos Rocha, o atual vice-prefeito, Agnólio Boson; dono da empresa Odecam...

Leia mais...

Link do MPBA, ( ministério Público Estadual da Bahia).




Nenhum comentário:

Postar um comentário