31 de maio de 2025

Um homem colocou fogo no próprio corpo na Estação São Bento do Metrô em São Paulo.

ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS.

EDIÇÃO DE Nº 3016

CAMPO ALEGRE DE LOURDES/ BA, BRASIL.

e-mail: angicodosdias2014@gmail.com 

sexta-feira, 30/ 05/ 2025.          

U

m episódio dramático chocou os usuários do transporte público na manhã desta sexta-feira, (30/05/ 2025), na Estação São Bento do Metrô de São Paulo, localizada na região central da capital, dentro da estação, provocando pânico entre os passageiros.


                                     Foto: MS em Foco.

          Imagens gravadas por testemunhas mostram o momento angustiante em que o homem caminha envolto por chamas, que chegaram a alcançar o teto da plataforma. Próximo a ele, também era possível ver pequenos focos de fogo no chão.

          Funcionários do metrô e passageiros agiram rapidamente, utilizando extintores de incêndio para controlar as chamas antes da chegada do Corpo de Bombeiros. Segundo relatos, o fogo foi contido graças à ação conjunta, evitando que a tragédia fosse maior.

          O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima, que foi encaminhada a um pronto-socorro da região. Até o momento, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde do homem.

          Em nota, o Metrô de São Paulo confirmou que o próprio passageiro iniciou o incêndio em si mesmo. Nenhuma outra pessoa foi ferida durante o incidente.

         A Secretaria Municipal da Saúde informou que o atendimento foi feito em conjunto pelo Samu e pelo Corpo de Bombeiros, que realizou a remoção da vítima.

        A vítima tem 74 anos e ateou fogo em seu próprio corpo na manhã desta sexta-feira na estação São Bento da linha 1-Azul do Metrô, no Centro de São Paulo.

         Segundo o Metrô, o atendimento foi feito imediatamente com o uso de extintores de incêndio e o homem foi encaminhado para o hospital São Paulo. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

          Ainda de acordo com o Metrô, nenhuma outra pessoa ficou ferida o caso foi registrado como autolesão na Delegacia de Polícia do Metropolitano, que requisitou perícia no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário