Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

1 de junho de 2025

Dheylla de Cássia Sousa Freire foi morta pelo próprio marido Diego Dionathan Correa Ferreira que, também, se matou no local.


ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS.

EDIÇÃO DE Nº 3018

CAMPO ALEGRE DE LOURDES/ BA, BRASIL.

e-mail: angicodosdias2014@gmail.com 

sexta-feira, 31/ 05/ 2025.       

 

D

heylla de Cássia Sousa Freire, estudante do curso de Pedagogia, foi assassinada pelo próprio marido, na manhã desta sexta-feira (30/ 05/ 2025), por volta de 11:00, na cidade de Itapecuru Mirim, a 118 km de São Luís, no Maranhã.

 

Foto: Jornal pequeno

          Ela foi morta a tiros no seu local de trabalho, uma loja de confecções, na Avenida Brasil, na região central da cidade. Em seguida, o assassino, identificado apenas como Diego, tirou a própria vida.


Foto: Difusora News
          O crime foi cometido pelo ex-companheiro da vítima, Diego Dionathan Correa Ferreira, que, após atirar contra Dheylla, tirou a própria vida com um disparo na cabeça. A motivação foi o fim do relacionamento, que não foi aceito pelo homem. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especial da Mulher (DEM) de Itapecuru-Mirim.

Foto: Sertão web

      As circunstâncias e a motivação do crime ainda não foram oficialmente divulgadas, mas, segundo informações, o companheiro da jovem não aceitava o término do relacionamento.

         Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil foram acionadas e estiveram no local para realizar os procedimentos necessários.

          Os corpos foram recolhidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

         O casal deixa dois filhos pequenos. A polícia não divulgou se ela havia solicitado medida protetiva de urgência.

Nenhum comentário: