1 de junho de 2025

Urgente: Em mais um supostos, “ confronto”, policiais continua fabricando cadáveres por todo o Brasil, desta vez pai e filho foram mortos a tiros por Pm, clique aqui e assista ao vídeo.

 ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS.

EDIÇÃO DE Nº 3019

CAMPO ALEGRE DE LOURDES/ BA, BRASIL.

e-mail: angicodosdias2014@gmail.com 

sexta-feira, 01/ 06/ 2025.       

N

a manhã deste sábado (31/5), um confronto entre policiais e populares que estavam no evento Fest Castanha, no município de Laranjal do Jari, no sul do Amapá, acabou com a m0rte de dois homens, pai e filho.

          Eles foram identificados como Salvando Pereira Monteiro, 43 anos e Jesus Aragão Monteiro, 23. Além dos dois ób1tos, outras duas pessoas ficaram feridas.

         Imagens registradas no local mostram policiais efetuando disparos contra um homem, que cai ao chão e fica inconsciente. De acordo com a prefeitura de Laranjal do Jari, as circunstâncias exatas do conflito ainda estão sendo apuradas.

        O prefeito do município, Teddy Marcel (União Brasil), anunciou pelas redes sociais o cancelamento do Fest Castanha após a confusão. “Estamos de luto e nos solidarizamos com a dor da família extrativista, que enfrenta esse momento de imensa tristeza e perda”, disse o prefeito.

         A Polícia Militar do Amapá informou que afastou os militares envolvidos nos assassinatos e determinou a prisão dos envolvidos. As armas usadas pelos policiais foram apreendidas.

        A PM acionou a corregedoria-geral para a abertura de procedimento que vai apurar a conduta adotada pelos policiais envolvidos no caso.

        “A PM está prestando total auxílio aos demais órgãos envolvidos na apuração deste fato e com isso reafirma seu inabalável compromisso com a legalidade e legitimidade de suas ações, firmes no objetivo de bem servir e proteger a sociedade amapaense.”

Fonte: metrópoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário