Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

30 de agosto de 2025

Alexandre de Morais, “Xandão”, que atendeu a solicitação da PF para impedir a fuga do extremista Bolsonaro antes do julgamento.

ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS.

EDIÇÃO DE Nº 3076

CAMPO ALEGRE DE LOURDES/ BA, BRASIL.

e-mail: angicodosdias2014@gmail.com 

sábado, 30/ 08/ 2025.   

O

 ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, (STF), determinou neste sábado, 30/ 08/ 2025, que os carros que deixarem a casa do extremista, golpista,  ex-presidente Bolsonaro, em prisão domiciliar, terão de ser revistados.

        A ordem de revista e de reforço na segurança para evitar ele fuja para alguma embaixada, principalmente a dos USA, que fica há dez minutos da residência do presidiário do réu presidiário extremista Bolsonaro.

 

          Moraes, também, determinou, a pedido da PF, monitoramento presencial, com policiais em frente da casa e da área externa da residência, por onde pode ser possível que o criminoso, acusado de golpe possa tentar a fuga.

          Segundo o ministro Alexandre de, as novas medidas são necessárias para impedir, "qualquer possibilidade de fuga", do criminoso, golpista presidiário, ex-presidente Bolsonaro.

        Na semana que vem, mais precisamente dia dois de setembro de 2025, o réu presidiário extremista Bolsonaro começará a ser julgado pelo STF pela tentativa de golpe de Estado, julgamento este que, certamente, lhe garantirá entorna de 43 anos de prisão, ele mais outros aliados que participaram da tentativa de golpe.

Nenhum comentário: