4 de outubro de 2025

Urgente: Como sempre, “Mais um suposto, “suspeito de tráfico” foi matado, em suposto confronto com a PM em Livramento, na Bahia”, pois tem sido, praticamente, diário estes supostos confrontos.

 ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS.

EDIÇÃO DE Nº 3126

CAMPO ALEGRE DE LOURDES/ BA, BRASIL.

e-mail: angicodosdias2014@gmail.com 

sábado, 04/ 10/ 2025.       

N

ós acompanhamos diariamente,  por meio das notificações, diárias do Alerta do Google - PM Bahia, que reúne as ações da pm, no estado da Bahia, e o resultado é de assustar, pois dificilmente há um dia para que pms não aleguem que mataram em confronto. 

          E tanto a versão para justificar, como a nota da PM são sempre, as mesmas versões, com o agravante de que é uma única versão do crime, pois morto não fala para se defender, familiares, parentes, amigos, vizinhos e testemunhas não falam com medo de morrer, também, pois sabem que irão lhe dar com agentes envolvidos que são de alta periculosidade.

          Obvio, que ainda há policias que atuam corretamente, mas a grande maioria hoje estão saindo para matar, pois temos visto vários casos em que divulgam que foi confronto e, quando resolvem investigar descobre que foi execução.

        Leia abaixo a matéria publicada no site sudoeste Bahia.

        Um homem suspeito de tráfico morreu após um confronto com policiais da 46ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) no final da tarde de quinta-feira, (2/ 10/ 2025), em Livramento de Nossa Senhora, no sudoeste da Bahia.

               A versão abaixo já é conhecida.

          De acordo com a PM, equipes do Pelotão de Emprego Tático Operacional, (Peto), foram acionadas após denúncia de que dois homens armados seguiam de Rio de Contas em direção a Livramento. Na Serra das Almas, os suspeitos foram localizados.

         O passageiro da motocicleta fugiu a pé, enquanto o condutor abandonou o veículo e atirou contra os policiais, entrando em uma área de matagal.

        Houve troca de tiros e o suspeito foi encontrado ferido. Ele foi socorrido ao Hospital Municipal de Livramento, mas não resistiu.

        Ao lado dele, os policiais apreenderam um revólver calibre .38, 61 porções de cocaína e a motocicleta utilizada na fuga.

       Todo o material foi apresentado na delegacia da cidade, onde o caso foi registrado. A polícia segue em busca do outro suspeito que conseguiu escapar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário