Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

30 de maio de 2016

A Polícia Militar, sob o comando do Sub Tenente Sá e do Sargento Santana, em Campo Alegre de Lourdes soluciona mais um caso de assalto ao Comercio na cidade, ocorrido na quinta – feira. 26 de maio de 2016. Os réus foram apresentados ao Delegado da Polícia civil Dr. José Alberto.



 Jornal Angico dos Dias Notícias, “Blog”.

Edição de Nº 1206, (publicações no blog).

Campo Alegre de Lourdes/BABrasil. Segunda - feira, 30. 05. 2016.

WhatSapp 74 9907 9863

E-MAIL de correspondência: angicodosdias2014@gmail.com

  Mais um caso de assalto ao comércio de Campo Alegre de Lourdes foi solucionado pelas corporações civil e militar da cidade.




       O caso ocorreu na quinta – feira, 26. 05. 2016, pela manhã.

       Segundo as informações obtidas, tanto no grupo WhatSapp, das polícias civil e militar da cidade, sob o comando do Delegado José Alberto e do Sub Tenente Sá. Os autores do crime já foram detidos. Inclusive foi publicada a informação no grupo whatSapp das corporações.
        Leia a baixo o texto postado no WhatSapp.

 
     
  “ Presos os elementos que assaltaram o Supermercado Peas
        Na tarde de domingo, 29. 05. 2016, por volta das 13:00, o 5º Pel/PM, da 25º CIPM, prendeu e conduziu à delegacia a pessoa de José Soares e de Elversio Dias Soares, residentes no povoado de Canoas, no Piauí.


    Os mesmo são acusados d terem assaltado o Supermercado Paes e terem levado uma quantia de 400, 00 e em seguida efetuaram um disparo de arma de fogo, em via pública, que foi apresentada na Depol. A rama de fabricação caseira e a motocicleta, com chassi raspado, que foram utilizadas no assalto”.


      A grande onde de crimes nesta região tem causado pânico na população, mas é possível perceber se que as corporações desta cidades têm se dedicado, bravamente, no combate a tais ações dos marginais.

               Em Campo Alegre de Lourdes, graças a Deus e ao esforço das corporações comandadas pelo Delegado José Alberto da Polícia Civil e da PM o Sub Tenente Sá e o Sargento Santana que atua há muito tempo, nesta cidade, e tem realizado um bom trabalho e contribuído para a segurança da população, até o presente momento, nós podemos nos orgulharmos de termos duas corporações, a civil e a militar, comprometidas a cumprir o dever de suas funções respeitando os limites da lei.

     Campo Alegre tem uma corporação preocupada em combater o crime, mas usando da inteligência, e não da força bruta, e isto é bom, tanto para a população, como para os homens que integram o grupo das polícias.

    Isto merece ser destacado: “ a Polícia de Campo Alegre tem demostrado que é possível combater o crime, sem perder a razão e nem se igualar à marginalidade.

     Esperamos que sempre possamos publicar o trabalho da polícia realizando prisões e fazendo prevalecer a Paz sem que haja derramamento de sangue.



Nenhum comentário: