Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

22 de junho de 2020

Prefeito Enilson Marcelo emite comunicado informando que não está na UTI e nem intubado.

JORNAL, ONLINE, ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS  EDIÇÃO DE Nº 2333, (PUBLICAÇÕES NO BLOG). CAMPO ALEGRE DE LOURDES/BA, BRASIL. SEgunda - FEIRA . 22, 06, 2020.

E-MAIL angicodosdias2014@gmail.com
WHATSAPP E GRUPO DO 




C
irculou de sábado, (20, 06, 2020), para domingo, (21, 06, 2020), nas redes sociais, a falsa informação de que o prefeito Enilson estava na UTI e intubado, em Petrolina, Pernambuco.


          Veja na foto abaixo algumas das informações que foram derramadas nas redes sociais de sábado para domingo, sobre a saúde do gestor são completamente diferentes, para não dizer mentirosas.

              
Ao contrário do que está escrito na foto acima o prefeito disse que:

          " Recebi os primeiros atendimentos em Campo Alegre de Lourdes e devido ao agravamento do meu estado, vim a Petrolina, onde estou internado em um hospital e, ao contrário do que foi falado por aí, não estou na UTI e não estou entubado.


        Estou me pronunciando somente agora, pois tive o resultado oficial do exame para Covid-19 no dia de hoje. Mas já estava em isolamento domiciliar há alguns dias, após sentir febre, falta de ar e cansaço, sintomas característicos do Coronavírus.

         Tive também o diagnóstico de uma pneumonia secundária que está em tratamento e o acometimento pulmonar por Covid-19 foi estimado em cerca de 30%. Segundo os médicos, estou evoluindo estável clinicamente, com melhora da febre e da falta de ar, graças a Deus!".


           A falsa informação, como sempre, foi só mais uma fake news dos adversários que sonham em assumir a administração pública a qualquer custo.


      Os opositores, que estiveram no poder, na gestão anterior, de, (2013 a 2016), e saquearam os cofres públicos, desviando mais de 20. 000, 000, 00, ( vinte milhões de reais), perceberam que por meio do voto é impossível voltar à prefeitura e desta forma sabem que  só há duas forma de voltarem, ou afastando o gestor Dr Enilson Marcelo, por meio de denuncias na justiça, ou se ele morrer, desta forma eles vibraram nas redes sociais, com a noticia de que Enilson Marcelo estaria infectado como covide 19.


          Fato é que eles aterrorizaram a população nas últimas 48 horas, com falsas noticias sobre a saúde do Gestor, nas redes sociais; sempre o mesmo grupo de malfeitores, canalhas que agem pervertidamente, como insetos falantes e perversos.


     Leia a nota informativo emitida pelo gestor Enilson Marcelo e divulgado pela assessoria de imprensa.



        “ Olá meu povo querido de Campo Alegre de Lourdes,

       Sei que o meu povo aguarda ansiosamente por notícias minhas e de Mayonne, por isso estou aqui para dar uma satisfação para vocês: Sim, testamos positivo para o novo Coronavírus e, na medida do possível, estamos bem!

       Recebi os primeiros atendimentos em Campo Alegre de Lourdes e devido ao agravamento do meu estado, vim a Petrolina, onde estou internado em um hospital e, ao contrário do que foi falado por aí, não estou na UTI e não estou entubado.

        Estou me pronunciando somente agora, pois tive o resultado oficial do exame para Covid-19 no dia de hoje. Mas já estava em isolamento domiciliar há alguns dias, após sentir febre, falta de ar e cansaço, sintomas característicos do Coronavírus.

         Tive também o diagnóstico de uma pneumonia secundária que está em tratamento e o acometimento pulmonar por Covid-19 foi estimado em cerca de 30%. Segundo os médicos, estou evoluindo estável clinicamente, com melhora da febre e da falta de ar, graças a Deus!

         A Mayonne testou positivo há alguns dias e está com sintomas leves, ela segue em tratamento e isolamento domiciliar, cumprindo as recomendações da Secretaria de Saúde de Campo Alegre de Lourdes.

          Ainda não tenho previsão de alta hospitalar; mas vou mandando notícias para vocês.

          Em tempo, quero agradecer a todas as pessoas que estão em oração pela nossa família, agradecer pelas ligações, mensagens e energias positivas. Somos imensamente gratos!

         Quero alertar a população de Campo Alegre de Lourdes, para que se cuidem, pois essa doença é muito perigosa! Redobrem os cuidados de higiene das mãos, usem máscara de proteção facial e evitem aglomerações.

          Na certeza de que Deus está no comando de nossas vidas, deixo o meu abraço fraterno e minha eterna gratidão.

Dr.Enilson, Mayonne e família”.

Nenhum comentário: