Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

8 de novembro de 2022

A india Cainã de Manicoré Amazonas mentiu ao afirmar que na cidade não havia saído nenhum voto para o extremista Bolsonaro, “ 22, PL”.

JORNAL, ONLINE, ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS  EDIÇÃO DE Nº 2663, (PUBLICAÇÕES NO BLOG),  CAMPO 

ALEGRE DE LOURDES/ BA, BRASIL, TER - FEIRA, 07. 11. 2022.

E-MAIL ANGICODOSDIAS2014@GMAIL.COM

 

A

 india Cainã de Manicoré, no Estado de Amazonas afirmou, em um vídeo que rivalizou, nas redes sociais, que, segundo ela em um vídeo postado nas redes sociais, os familiares e parentes dela haviam ligado  pedindo socorro que lá o 22 havia recebido zero voto. “ Falsa informação”.

Foto: reprodução do vídeo ADN.

          Em um vídeo postado nas redes sociais o site do UOV informou que fez um levantamento e que no 1ª turno o extremista Bolsonaro Recebeu 7, 486 votos e no  o extremista Bolsonaro 2ª Turno ele recebeu 8056 votos, tendo um aumento de 630 votos a mais.                                                        



          Nós do ADN repudiamos o adjetivo usado para atacar o ministro e presidente do TSE Alexandre de Morais.

          A india não contente atacou o Presidente do TSE de forma agressiva. Veja abaixo a postagem do site UOL em suas redes sociais para desmentir a Fake News da índia Cainã.  

         É falso que o presidente Jair Bolsonaro (PL) não recebeu votos no município de Manicoré (AM), como afirma uma mulher indígena em vídeo que circula nas redes sociais. As estatísticas públicas divulgadas pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral) desmentem a alegação”.

Nenhum comentário: