Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

22 de novembro de 2023

O prefeito Enilsom Marcelo Rodrigues da Silva se manifestou, em vídeo, nas suas redes sociais, para se defender dos ataques da oposição, que visa as eleições de 2024.

 JORNAL, ONLINE,ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS  EDIÇÃO DE Nº 2681, (PUBLICAÇÕES NO BLOG)CAMPO ALEGRE DE LOURDES/ BA, BRASIL  QUarTA - FEIRA , 22, 11. 2023.

 e-mail: angicodosdias2014@gmail.com. 

 

D

epois de sete anos de trabalho e desenvolvimento no município de Campo Alegre de Lourdes, na Bahia, o governo municipal e o prefeito Enilson Marcelo Rodrigues da Silva viraram alvos de ataques da oposição.


Foto: ADN

      Os ataques ocorreram em redes sociais, motivadas pela proximidade das eleições municipais, que serão realizadas em outubro de 2024, e que servirá para escolher um sucessor do atual gestor campo-alegrense, que em quase sete anos de governo conseguiu implantar uma forma nova de governar o município campo – alegrense, acabando com o mito de que o prefeito eleito teria de morar fora do municipio, de preferência em Salvador, ou Petrolina, para evitar o contato com o eleitorado e fugir das cobranças de eleitores e apoiadores, por promessas feitas durante a campanha. 

          O Prefeito Enilson Marcelo disse que resolveu se manifestar, em vídeo, postado nas suas redes sociais, para se defender de acusações feitas, recentemente, em redes socias do Instagram, facebook, e em grupos do  whatSapp, pela oposição, que permaneceu calada durante sete anos de seu governo, resolvendo, só agora, se manifestarem e iniciarem uma série de ataques à gestão publica executiva municipal, dando a entender que deveria iniciar o papel da oposição que é fiscalizar, denunciar possíveis irregularidades.

          Sobre suposta falta de materiais cirúrgicos, como esparadrapo no Hospital Público Municipal de Campo Alegre de Lourdes, na Bahia e sobre a reforma da Escola Luiz Eduardo Magalhães, no centro da cidade.

     E a segunda acusação foi sobre uma suposta demora na finalização da conclusão da maior obra de construção de um prédio escolar já visto nesta região.

        Falta um vídeo denunciando a obra monumental de reconstrução do maior mercado municipal e maior galpão da feira ´publica municipal, já realizada nesta região, com uma estrutura moderna e bem elaborada pensando com conforto e comodidade dos feirantes e da população que por lá passa e passarão.  

          O primeiro vídeo que foi divulgado nas redes sociais, foi sobre o Hospital municipal e o segundo vídeo foi sobre a Escolha Luiz Eduardo Magalhães, que nesta, “reforma”, digo reconstrução esta que colocará a escola como sendo a maior escola do município e a bem mais projetada e estruturada, entre as cidades vizinhas.

         O Andamento das construções destas duas grandes obras, o prédio escolar da Escola Luiz Eduardo Magalhães e a construção, com ampliação e modernização do Mercado Municipal e do Galpão da feira livre, sem falar do anuncio da revitalização da lagoa, que sempre foi um sonho da população do centro.

          Outro ponto que despertou a onda de ataques foi  anúncio do asfaltamento de todas as ruas do centro da cidade e do asfaltamento do trecho que liga Campo Alegre de Lourdes, na Bahia a São Raimundo Nonato, no Piauí e do trecho que vai da saída do centro da cidade até às Pitombas e da 020.

          Sem dúvida leva a frágil oposição ao delírio, sentin
do se obrigada a apelar para Fake News em redes sociais, administradas por internautas sensacionalistas que acreditam serem o que não são e fazerem o que não fazem, no meio da comunicação, quando na verdade são fanfarrões sem personalidades e sem o mínimo de influencia juntos ao povo campo alegrense, além de que no quesito credibilidade são zero,  

Nenhum comentário: