Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

29 de junho de 2017

Alunos de "cursos universitários" em Campo Alegre de Lourdes denunciaram uma suposta irregularidade na emissão de diplomas universitários a estudantes do ensino à distancia, em Campo Alegre de Lourdes, na Bahia

     Jornal, online, Angico dos Dias Notícias, “Blog”.           

Edição de Nº 1512, (publicações no blog).

Campo Alegre de Lourdes/BA, Brasil.   Domingo, 02. 072017.

WhatSapp 74 99907 9863
E-MAIL de correspondência:  angicodosdias2014@gmail.com  


Alunos de cursos superiores, em Campo Alegre de Lourdes denunciaram, ao Jornal online Angico dos Dias, uma suposta ilegalidade na distribuição de diplomas universitários, a alunos que participaram de cursos, em graduação superior, nos últimos anos no Município e na região.
       
                   Verdadeiro, ou Falso?

       Segundo informações de uma fonte ligada  a uma aluna, vitima deste tipo de ação, a aluna formada recebeu o diploma e foi a São Paulo, na esperança de conseguir uma oportunidade na vida, depois a formação superior, mas ao apresentar o diploma em uma empresa, para ser contratada, teve uma grande surpresa ao ser alertada de que o suposto diploma não era legalizado e nem reconhecido.
                             

    Ao recebermos as denuncias resolvemos consultar ao MEC, para averiguar a veracidade dos fatos e nos surpreendemos coma a posição da instituição, ao nos informar que algumas destas instituições que estão a emitirem os diplomas, em Campo Alegre de Lourdes e região não são reconhecidas pelo MEC, pois segundo as informações obtidas tais instituições não tem autorização para atuar e nem, mesmo, podem emitir diplomas por meio de terceiras instituições, mesmo que elas seja reconhecidas pelo MEC.


     Em uma recente publicação feita pelo Editor Dorgival Farias sobre possíveis irregularidades na distribuição dos diplomas causou certo temor em alguns pessoas. Será porquê? Estariam elas, talvez, envolvidas na distribuição dos diplomas supostamente irregulares. 


     Depois da publicação recebemos fomos alvo de tentativas de intimidações, inclusive chegara a fotografar o editor Dorgival Farias pelas costas, " escondido", ou para intimidar?


Nenhum comentário: