Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

5 de julho de 2018

Brinquedos oferecidos como opção de lazer, em Campo Alegre de Lourdes podem oferecem risco as crianças.

Jornal, online, Angico dos Dias  Edição de Nº 1762, (publicações no blog). Campo Alegre de Lourdes/BA, Brasil.   Sexta - Feira. 05.  07. 2018.
WhatSapp e Grupo do WhatSapp: 74 99907 986

E-MAIL de correspondência:  angicodosdias2014@gmail.com.  



          As festividades e os brinquedos colocados como forma de lazer, para as crianças em Campo Alegre de Lourdes, na Bahia.
         

      OBS: Esta imagem é ilustrativa, não corresponde ao fatos narrados, seve penas como ilustração, para demonstrar do que se trata.  Fonte: Internet.

          Estes brinquedos não oferecem qualidade e nem segurança alguma, mais parecem uma armadilha a ponto de a qualquer momento causar uma tragédia na cidade.

          Onde está o conselho tutelar e outros órgãos de fiscalização da cidade?

          Será que estes brinquedos são devidamente regularizados e vistoriados, para poder atuarem na cidade em tempos de festividades, ou até mesmo nos finais de semanas, como verdadeiro cata-moedas?

          Os pais devem estar atentos, pois eles, também, podem serem responsabilizados, por submeterem seus filhos a situação de risco, em certas engenhocas, que são armadas aos redores de eventos, onde as famílias circulam com as crianças, pois estes supostos brinquedos não têm estrutura suficiente, para que possam garantir às crianças a realização de certas diversões com segurança e qualidade.

          “LAMENTÁVEL O JORNAL ONLINE ANGICO DOS DIAS, MAIS UMA VEZ VEM SENDO VITIMA DE UMA CAMPANHA DIFAMATÓRIA, NA TENTATIVA DE TIRAR A CREDIBILIDADE DE SUAS MATÉRIAS E ISTO TEM CAUSADO DANOS MATÉRIAS E MORAIS, TANTO AO EDITOR, COMO À PRÓPRIA PÁGINA, MAS DIANTE DE NOSSOS LEITORES, ACREDITAMOS QUE NOSSOS LEITORES CONHECEM NOSSO TRABALHO E CONFIAM EM NOSSAS REDAÇÕES JORNALISTICAS”.

           Estamos nos preparando para responder a alturas, aos predadores de plantão, que visão nos intimidar, para evitarem que nosso trabalho de noticiar e informa seja oprimido e silenciado.
       
           “Qualquer critica caluniosa, ou até mesmo com teor de ameaça, como vem ocorrendo será levado às autoridades competentes”.

                 Não suportaremos mais, pois temos sido caçados pelos malfeitores, como leão caça suas presas e vamos iniciar um combate, aos difamadores e caluniadores, que são verdadeiros plantonistas das redes sócias, para nos atacar a cada matéria feita, na tentativa de nos denigrir, para que, provavelmente, seus atos fique ocultos.

Nenhum comentário: