Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

12 de julho de 2018

O BEIJO DA DIREITA, “ NO LULA”, É DO IRMÃO DO MINISTRO DIAS TOFFOLI.


 Jornal, online, Angico dos Dias  Edição de Nº 1771, (publicações no blog). Campo Alegre de Lourdes/BA, Brasil.   Quinta - feira. 12.  07. 2018.
WhatSapp e Grupo do WhatSapp: 74 99907 986

E-MAIL de correspondência:  angicodosdias2014@gmail.com.  




A fúria da direita golpista ultrapassou todos os limites, nem as famílias são mais respeitadas



          MENTIRA DA DIREITA: NÃO É FAVRETO QUE BEIJA LULA; FAMÍLIA DE TOFFOLI QUER INVESTIGAÇÃO.   

             
            Com Revista Fórum - Uma imagem de um beijo no rosto de Lula na posse do ministro Dias Toffoli no Supremo Tribunal Federal (STF) viralizou nas redes como sendo do desembargador Rogério Favreto, difundida por jornalistas e páginas de direita. Entre outros perfis, a imagem consta no twitter do jornalista da Jovem Pan e professor da ECA-USP, Cláudio Júlio Tognolli, o mesmo que divulgara o número do celular de Favreto para que fosse ameaçado.




          A foto existe, mas quem beija o rosto do ex-presidente não é Favreto e sim José Eduardo Dias Toffoli, irmão do ministro do Supremo. A imagem foi feita durante a posse de Toffoli no STF, em 2009, no momento em que José Eduardo, que é portador da Síndrome de Down, cumprimentou o então presidente da República. Uma campanha sórdida da direita.

         Nesta quarta, (11. 07. 2018), a colunista da Mônica Bergamo, informa que a divulgação da foto causou indignação na família de José Eduardo Dias Toffoli. O irmão mais velho, que vive em Sorocaba disse em mensagem enviada a amigos: “A que ponto chegou a mentira. Quem está beijando o Lula é meu irmão José Eduardo, que ontem [dia 8] completou 49 anos de vida. Meu irmão Dú é o último dos nove filhos de Luís e Sebastiana Seixas Dias Toffoli e portador da síndrome de Down. A ele peço todo respeito e carinho que tanto merece”.

          A família está exigindo que Ministério Público Federal investigue o caso, pois Eduardo está “submetido à proteção do Estado” por portar Síndrome de Down.

Fonte: Brasil 247

Nenhum comentário: