Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

2 de novembro de 2019

Câmara de vereadores foi transformada em palanque político para as eleições de 2020.




JORNAL, ONLINE, ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS  EDIÇÃO DE Nº 2228, (PUBLICAÇÕES NO BLOG). CAMPO ALEGRE DE LOURDES/BA, BRASIL.  sexta - FEIRA. 02, 11, 2019.

E-MAIL angicodosdias2014@gmail.com
WHATSAPP E GRUPO DO 
WHATSAPP:74 99907 9863




I
solado sua excelência, vereador, presidente, Arnoldo Boson conduz cessão plenária que mais se parecem a  velório legislativo.
Arnoldo Boson no Inicio de sua carreira na política, há quase trinta anos na vida pública como vereador.

          Tenso e  solitário o nobre presidente, nem a leitura da ata, (relatório de uma reunião), faz, isto segundo a própria secretária afirmou em transmissão ao vivo, ao dizer eu: "escrevi",  imagine redigir a ata, ( escrever).



          Agitado e sedente por poder e fama o velho presidente, ( diferente de presidente velho), que nunca trabalhou e nem estudou um curso superior, por está ocupado com  interesses políticos pessoais e a vaidade, ( é notório e valido, pois faz parte da selvageria humana, a ambição e a vaidade),  como, também, para se perpetuar no poder,  jamais soube o que é trabalhar no pesado; ou sequer preocupar por algo notório  ao povo campo – alegrense.


          Nos longos, quase 30  anos de Legislativo municipal, “ nada escreveu para marcar sua História, ou estórias, na História do Município de Campo  Alegre de Lourdes, na Bahia.


         Sua excelência, em todo seu reinado, que para ele é a, “vereança”, e que até já virou “profissão”, deixa um legado de inutilidades. Durante todo este período, o nobre vereador, sempre foi governo, ou seja aliado do poder, e assim bancara, como se diz, no linguajar político: “sua bagagem”, que traduzindo em outras palavras), angariar vantagens para se e seus aliados, que por sinal são poucos, mas provavelmente pesados.


Arnoldo Boson no atual momento da política, ou seja, foto 2019.

         O mesmo se rotulou como:  “ vencedor, por nunca ter perdido um pleito eleitoral), ou seja, uma disputa política; desta forma foi se perpetuando e criando um, “mito”; que na verdade é fantasioso!


         Porém é rotulado como aquele que de aliado passa a ser inimigo do governo, no final de todas as gestões, com ameaças, para se valorizar e assim se reeleger, pois isto depende dos ventos eleitorais e das vantagens, nas negociações que lhe serão ofertadas,  como cargos e outras vantagens que lhes sacie.


       Foi assim até o último governo delaneidiano, onde ele permaneceu até os últimos dias, na esperança de que ela poderia ser afastada do cargo,  por improbidade, ou outros crimes, qualquer, que, na época lhes imputavam, como gestora municipal de 2013 a 20116, e assim o pai do ex-vereador Arnoldo Boson assumiria, já que na época era o vice.

      Naquele mandato  ele não foi candidato, por está impedido por ter cometido graves irregularidades como vereador, mas para não deixa de ser fiel a sua história, nos últimos, “minutos”, do quarto tempo, ele pulou do Barco e veio para navegar no atual governo, do gestor Dr. Enilson Marcelo, porém agora, apesar de ter como sempre sido bem beneficiado, com cargo  de bons salários, para aliados e de brinde, apoio para o reino presidencial do legislativo. O velho vereador, não perdeu seu estilo grotesco que lhe garante o poder perpetuado como aliado dos governantes.


          Mas agora abre uma nova era na agenda do Bosonarismo, ( Boson), em Campo Alegre de Lourdes, pois devido sua espalhafatos jogada para, mais uma vez, se promover, ele corre o risco de sair candidato até para vereador e não ser eleito, como, também, dificilmente ele seja eleito um dia a presidente da câmara dos vereadores de Campo Alegre de Lourdes...

Nenhum comentário: