Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

4 de novembro de 2019

O Presidente da Câmara dos vereadores campo – alegrense atacou diretores das escolas municipais, o ex-prefeito Sindé e ex-vereadores, em busca de apoio político partidário.


JORNAL, ONLINE, ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS  EDIÇÃO DE Nº 2229, (PUBLICAÇÕES NO BLOG). CAMPO ALEGRE DE LOURDES/BA, BRASIL. segunda - feira. 04, 11, 2019.
E-MAIL angicodosdias2014@gmail.com
WHATSAPP E GRUPO DO 

WHATSAPP:74 99907 9863 




E
m discurso de caititu, ( Agressivo), em plena sessão plenária, o vereador, presidente Arnoldo Boson, atacou os diretores das escolas municipais de Campo Alegre de Lourdes, o ex-prefeito Lauro Sindelbino,  Sindé e ex-vereadores.

Vereador, presidente da Câmara Arnoldo Boson Paes.

      Colocando os diretores das escolas municipais sob suspeitas, com acusações as suas administrações, com acusações, diretamente, aos diretores.


 Ex-prefeito Sindeblino, ( Sindé). 
          Sem mostrar provas, ele insiste nos ataques grosseiros e fantasiosos, para que seus aliados possam divulgar em redes sociais, para se promover.

         Com acusações insensatas, na tentativa de intimidá-los e assim usá-los, para atacar e intimidar a atual gestão Municipal, sua excelência criou um esquema para transmitir ao vivo, em páginas nas redes sociais, por meio de um blog, ( SITE), contratado por ele, para transmitir o show, (espetáculo), nem um pouco preocupado com o atual  momento, em que o país se encontra, pois para ele, aparentemente, o que importa é garantir sua reeleição e assim continuar no poder.



          Nesta última sessão, realizada na sexta – feira passada, ( 01, 11, 2019), o vereador, presidente da câmara resolveu estender seus ataque ao ex-prefeito de Campo Alegre de Lourdes, Lauro Sindelbino, conhecido como Sindé, para justificar sua tática agressiva todos os finais de governo em Campo Alegre de Lourdes.


          Segundo ele saiu do governo do ex-prefeito porque ele fazia cosias erradas e por isto desligou se do governo, pois não pode aceitar coisas erradas, porém o governo do ex-prefeito é tido por toda a população, como um governo razoável e populista, em momento algum já ouvimos menções desonrosas a ex- gestão sindebliana, ao contrário, fala – se  em dificuldades de administração, devido a falta de apoio, pois não consegui bases para fazer uma boa administração e sofreu, também, muita perseguições, entre elas do próprio vereador Arnoldo Boson.


          Não contente e para justificar sua trajetória de longa duração no legislativo, sem nada ter a mostrar de realização pelo povo, o presidente Arnoldo Boson ousou, ( atreveu-se), a atacar os ex - vereadores que atuaram em gestões passadas, dizendo que eles fazia reuniões nos fundos das cozinhas, numa forma de diminuir a atuação dos demais vereadores, e em seguida disse que só em sua gestão como presidente que foi construído uma casa para ser o local da sede da câmara dos vereadores campo-alegrenses.

Esta era a sede dos vereadores de Campo Alegre de Lourdes, na Bahia, que o  presidente da câmara dos vereadores  Arnoldo Boson classificou de fundo de cozinha, pois esta era a casa tido como Câmara, antes da construção da nova sede. 

          Justificou dizendo que, tanto era que ele permaneceu nos governos do saruê e do ex-prefeito Dr. Alessandro, porém o que a historia e os fatos mostram é que ele rompeu com todos, pois ele permaneceu com o ex-prefeito Dr. Alessndro no segundo mandato, porém, rachou no final e apoiou a gestão delaneidiana, rachando com a mesma e apoiando a gestão do atual gestor Dr. Nilson Marcelo e rachando agora no final da administração.

Nenhum comentário: