Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

6 de janeiro de 2020

O Galo Zé da extrema direita miliciana brasileira está botando fraudas na merda que o trump fez.

JORNAL, ONLINE, ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS  EDIÇÃO DE Nº 2260, (PUBLICAÇÕES NO BLOG). CAMPO ALEGRE DELOURDES/BA, BRASIL. SEGUNDA - FEIRA. 06, 01, 2020.
E-MAIL angicodosdias2014@gmail.com
WHATSAPP E GRUPO DO 

WHATSAPP:74 99907 9863




O
, “Messias”, Jair Bolsonaro, “Galo Zé do Maluco Trump”, mas conhecido como capacho do maluco do presidente Dolnald Trump, afirmou que o iraniano Qassem Soleimani, assassinado por forças americanas, não era general.


Declaração põe em risco a relação com os iranianos, onde o Brasil tem superávit de 2.4 bi no comércio, com o país do Oriente Médio. Eles são, também, o maior importador de milho brasileiro.

        Bolsonaro perdeu a chance de ficar calado e lançou seu ódio contra os iranianos atacando o general assassinado pelo monstruoso e sanguinário sistema trompista de, ( Dolnald Tuamp), que agonizando em meio a um processo de impeachment, (impitimam); o aloprado  governo norte americano teve de partir para o derramamento de sangue, como única forma de  manter seu rebanho extremista juntos, em defesa de seu mandato.


Jair Bolsonaro afirmou nesta segunda-feira, (06, 01, 2019), que a tendência do preço do combustível no Brasil é se estabilizar, mesmo com a tensão no Oriente Médio entre Estados Unidos e Irã. A relação entre os dois países ficou tensa após o governo Donald Trump mandar matar o general iraniano Qassem Soleimani. O governo do Irã prometeu retaliação. Outro detalhe é que o preço do barril do petróleo teve forte alta na semana passada. Irã e Iraque estão entre os maiores produtores do mundo. Bolsonaro afirmou, ainda, que Soleimani "não era general".



Nenhum comentário: