Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

16 de fevereiro de 2020

Bolsonaro já previa uma possível greve dos caminhoneiros, por isto que ele estava apavorado tentado se passar por bonzinho.


JORNAL, ONLINE, ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS  EDIÇÃO DE Nº 2268, (PUBLICAÇÕES NO BLOG). CAMPO ALEGRE DE LOURDES/BA, BRASIL. SÁBADO. 15, 02, 2020.

E-MAIL angicodosdias2014@gmail.com
WHATSAPP E GRUPO DO 

WHATSAPP:74 99907 9863




O
s petroleiros são os responsáveis pela extração e refino do petróleo, que vira os combustíveis para o consumo final; os caminhoneiros são os responsáveis pelo abastecimento dos 42 mil postos existentes no Brasil.
 
         O incompetente governo conseguiu unir a fome com a vontade de comer.
 
        A Associação Nacional dos Transportadores Autônomos do Brasil (ANTB) anunciou neste sábado (15) que a categoria vai aderir e prestar total apoio à greve nacional dos petroleiros, que já dura 15 dias e paralisou 114 unidades do sistema Petrobras.
Veja preços do combustível abaixo, no Rio de Janeiro, onde é considerado o mais caro do país e compare logo abaixo com o preço na época do governo petralha da ex-presidenta Dilma. 

Preço no governo Bolsonaro, no Rio de Janeiro.
        Em carta publicada no site da Sindipetro, os caminhoneiros também lançam campanha para avançar na luta contra a política de preços dos combustíveis adotada pela Petrobras
 
       Segundo o presidente da ANTB, José Roberto Stringasci, a política de preços é um assunto que “precisa ser discutido com toda a sociedade, que é afetada em todos os setores por causa dos altos preços dos combustíveis. E se nós temos o petróleo e a Petrobras, não é possível mais aceitarmos essa cobrança inadequada na bomba”.
 
       A entidade representativa dos petroleiros acusam o governo Jair Bolsonaro de vender as refinarias para beneficiar importadoras e outras empresas estrangeiras.
 
      “Sim, é possível faltar combustíveis a partir da semana que vem. Por isso alertamos a população que abasteça seu carro, seu caminhão e compre seu gás de cozinha”, avisam os grevistas, imputando o desabastecimento à intransigência da direção da Petrobras.
 
       As lideranças grevistas acusam ainda o governo de ser o responsável pelos preços abusivos dos combustíveis no País.

    Assista ao vídeo dos caminhoneiros anunciando adesão à greve:
      Líder dos caminhoneiros anuncia paralisação para segunda-feira.


        Revista Fórum (@revistaforum) February 15, 2020

      Com informações do portal Brasil 247 e Revista Fórum.

Fonte Blog do Esmael.

Nenhum comentário: