Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

29 de julho de 2020

Nova ameaça da vinda de Bolsonaro a Campo Alegre deixa a pequena cidade em estado de medo e incerteza...



                                                JORNAL, ONLINE,ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS  EDIÇÃO DE Nº 2353, (PUBLICAÇÕES NO BLOG). CAMPO ALEGRE DE LOURDES/BA, BRASIL. quarta- FEIRA . 29, 07, 2020.


E-MAIL angicodosdias2014@gmail.com
WHATSAPP E GRUPO DO .




B
olsonaro o genocida pandêmico da covid 19, que idolatra torturadores e dissemina ódio, rancor e mentiras, para se manter no poder, pode concretizar sua ameaça de vir à cidade de Campo Alegre de Lourdes, na Bahia a qualquer “instante”.


          Com medo de entrar para a história do país, como sendo um povo que recebeu Bolsonaro em sua terra natal, a maioria, esmagadora, da população se diz magoada e temente, pelo futuro sombrio de Campo alegre de Lourdes na historia do Brasil, para as gerações futuras, pois quando souberem que um genocida visitou a cidade em clima festivo, enquanto milhares de brasileiro eram desovando em valas, assolados pela peste pandêmica da covid 19, apenas, para tirar proveito da situação, em quanto o Brasil chora por seus mortos, e famílias estão enclausuradas devido à peste, da covid 19, que assola as nações.
 
          Não há motivo para se inaugurar e nem para se comemorar nada em Campo Alegre de Lourdes, na Bahia, principalmente, diante da dura e dolorosa perca de milhares de Brasileiros abatidos pelo coronavirus, covid 19.

         Indiferente a tudo isto o “genocida”, segundo denuncias apresentadas ao tribunal da haia, insiste em fraude ideológica, para manter seus seguidores encabrestados, ou melhor arrebanhados e para isto basta que ele permaneça alimentos os de mentiras e ódio.

        Campo Alegre de Lourdes foi uma máquina esmagadora do bolsonarismo fascista, nas urnas, na eleição que elegeu o Bolsonaro, pois o seu opositor Haddad teve no segundo turno   89,44% 13.064 votos
Candidato Jair Bolsonaro PSL, hoje sem partido 10,56%. 1.542 votos.

Nenhum comentário: