Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

10 de agosto de 2020


JORNAL, ONLINE,ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS  EDIÇÃO DE Nº 2365, (PUBLICAÇÕES NO BLOG). CAMPO ALEGRE DE LOURDES/BA, BRASIL. Segunda - feira . 10,08, 2020.

E-MAIL angicodosdias2014@gmail.com
WHATSAPP E GRUPO DO .




A
s mortes de pai e filho, João e Leandro, vítimas de covid 19 foram como um terremoto na comunidade do Angico dos Dias. Não estávamos preparados para um momento tão cruel como este.

“Pessoal não temos palavras para descrever nossa angustia, só em imaginar a dor que parentes e amigos estão passando, “ FORÇA GENTE, ESTAMOS JUNTOS PARTILHANDO A MESMA DOR; NIGUEM SUBSTIMARÁ A DOR DE NINGUEM”.   

Foto do perfil no facebook  do Casal João e Maria Betânia. " Deus Console o coração da esposa e da família.
Leandro Nunes , filho do saudoso João do  saudoso Seu Júlio. Ele morreu 5 dias antes do pai falecer, também, com covid 19.

          O João do saudoso seu Júlio de 73 anos, natural de Angico dos Dias, no município de Campo Alegre de Lourdes, na Bahia, faleceu no Sábado, ( 08, 08, 2020), em Balsas no Maranhão, com covid 19.

          O Seu filho por nome Leandro Ferreira Nunes de 45 anos já havia falecido na madrugada de terça para quarta - feira, (04, 08, 2020), também, com covid 19, e a mãe e uma irmã e um sobrinho estavam, também, contaminados, porém, só a senhor Betânia que estava em estado grave, mas um dia depois do falecimento do esposo, segundo informações recebeu alta.

          Nas redes sociais é possível ver o quanto está peste, covid 19, causou dor e angustia devido a morte do João do seu Júlio e do seu filho Leandro, pois uma enxurrada de mensagens de conforto e solidariedade sucede as postagens de parentes e amigos.

Leiam uma postagem de uma parenta das vítimas:



Lena Ribeiro.
Ainda tô sem acreditar.
         “ Tio João sempre foi coluna da nossa família. Lembro-me que pouco antes do paizinho Júlio falecer, chamou todos os filhos e disse"obedeçam o João". E ele assumiu essa missão com muita maestria. Manteve os irmãos e a família sempre unida, pois podia faltar tudo, menos a união.

       Tinha um coração generoso e estava sempre pronto pra ajudar.
         Quando eu vim morar em Natal, o meu pai não queria deixar, mas o tio João ligou pra ele e falou que deixasse, papai de pronto atendeu. E assim cada um tem um relato de amor do tio João.

         Era respeitado e amado por todos e continuará em nossos corações. Seus ensinamentos ficarão pra sempre.


          Dói não poder estar junto de todos, mas sintam-se abraçados.

          Dói ver meu pai sofrer por não poder se despedir do seu irmão mais velho.

Que vírus cruel!
Descansa em paz tio João.
Rogéria, Tamires, Márcio, tia Betânia e família, força! Estaremos juntos com vcs. Nunca estarão sozinhos.


                                " Muito triste".

          A Angico dos Dias que já vinha passando por momentos de dor, por mortes de pessoas da comunidade, porem, não era por covid 19, com as mortes de Manoel Costa, em São Paulo João e Leandro, em Balsas, todos, vítimas de covid 19, Angico dos Dias está ferido em profunda dor


          Sem palavras e sem sentido limitamos a dizer que sentimos profundamente a perca, prematura, do João e seu filho Leandro; se a morte de Manoel Costa com covid 19 já tinha sido doloroso, agora ultrapassou os limites da dor e da tristeza já não há palavras para descrever este momento.

Nenhum comentário: