Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

15 de janeiro de 2021

Bolsonaro deveria está preso em nome da segurança nacional e do combate a covid 19.

 

 

O

 Brasil está sendo assolado pela covid 19, e sem uma saída, para combater o avanço, devastador, da doença, enquanto o "psicopata" do presidente Bolsonaro permanece brincando com milhares de vidas, nas redes sociais, ao negar a gravidade da pandemia, incitar seus seguidores, a não respeitar as normas aplicadas pelas autoridades da saúde e os governantes, que tentam coibir uma contaminação em maça. Ele manipula os fatos, confunde o povo, e ataca os governantes, que tentam agir, enquanto se delicia com as vidas devastadas pela doença.

 

    Assista no Blog   a confissão do Criminoso, réu, presidente sem partido Bolsonaro, em vídeo...


          Nesta postagem, no twitter,  há menos de três horas o presidente réu Bolsonaro tenta manipular as informações sobre o que está acontecendo em Manaus, e ao mesmo tempo culpar o governador e os prefeitos; o criminoso  presidente  já está agindo, para se livrar de mais um crime que cometeu, culpando os outros".

          O Brasil está sob o comando de um presidente caloteiro, ditador, golpista e torturador, fio e sanguinário, “ um criminoso por excelência”.

 

          Irresponsável e covarde o fanfarrão zomba das autoridades, ataca as instituições, confunde as opiniões publicas divulgando notícias falsas. Ostrui o trabalho do congresso, senado e do judiciário, manipula a parte da polícia, tenta jogar o povo uns contra os outros, em busca de uma guerra civil.

 

         Mas é um mentiroso covarde que deveria já está preso por tantos delitos cometido há mais de trinta anos de vida pública, em cargos eletivos.

  

                   Bolsonaro e a face da morte: “ no inicio da pandemia ele disse que morreriam só umas 800 pessoas”, porém já morreram mais de 200 mil pessoas.

 


         Ele é o pai do negacionismo, que com suas manobras fraudulentas falsifica informações e posta nas redes sociais, para, simplesmente, impedir o combate ao coronavirus, covid 19. Mas de 200 mil já perderão suas vidas, porem ele permanece impassível, ou pelor indiferente a tantas mortes. Ao contrario permanece cada vez mais agressivo a quem tenta encontrar uma solução que contenha o avanço da contaminação.

 

O que já fez este criminoso para combater a pandemia no Brasil?


Nenhum comentário: