Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

4 de dezembro de 2021

Jair MESSIAS Bolsonaro, o prenuncio das trevas, sangue e mortes, em tempos de Paz!

  JORNAL, ONLINE, ANGICO DOS

DIAS NOTÍCIAS  EDIÇÃO DE Nº 2498  (PUBLICAÇÕES NO BLOG). 

CAMPO ALEGRE DE LOURDES, NA BAHIA.  LOURDES/ BA, BRASIL. 

Sábado. 04, 122021.

 Whatsapp:     74 999079863.

     E-MAIL angicodosdias2014@gmail.coom  

 

C

ovid 19: “ A Morte anunciada”. Quando o mundo era tomado por uma onde de ódio e mentiras, espalhada pelo movimento extremista fascista, ressuscitado em duas figuras exóticas e sanguinárias, Bolsoanro e Trump.

          A primeira vítima em nossa cidade, na madrugada de,  26, 05, 2020, " Didi", este marcaria, para sempre, em nossas vidas, como símbolo da dor e do sofrimento, que nunca esperávamos. Como esquecer todos os outros Didis que foram mutilados e mortos pela covid 19?
 
 
                                 Seja nosso Seguidor.
 
                        " Seja nosso seguidor, vá ao final do blog e clique em seguir, para receber notificações de nossas matérias". 


          Didi foi apenas o primeiro de mais 38 mortos em nosso município, por covid 19, deixando um rastro de dor e incerteza; família, sentimentalmente, mutiladas procurando uma resposta, que nunca encontrarão. 

          O mundo assistia estarrecido o prenuncio do inicio do reinado de Lúcifer infiltrado na política e em “templos religiosos”, protestantes, disfarçados de evangelistas, Templos religiosos protestantes manipulando a fé de pessoas pobres e de desenformadas, tais igrejas promovendo a fé pelo ódio e pela mentira,  “ dente, por dente, e olho por olho”.

          Supostos templos religiosos pregando a morte e a reencarnação de Satã, a ponto de fazerem fotos fazendo arminhas em pleito eleitoral, em nome de um deus sanguinário e perverso; não o Deus  de Abraão, Isaque, Jacó, mas do deus da Morte.


              "Profecias sendo cumpridas: " ISAIAS CAP 24 DO VERSOS 1 AO 23".


        Na Tribulação vieram os primeiros anúncios do cumprimento das profecias Bíblicas, em Isaías, capitulo 24, 1.Eis que o Senhor devasta a terra e a torna deserta, transtorna a sua face e dispersa seus habitantes. 2. Isso acontece ao sacerdote como ao leigo, ao senhor como ao escravo, à senhora como à serva, ao vendedor como ao comprador, ao que empresta como ao que toma emprestado, ao credor como ao devedor. 3. A terra será totalmente devastada, inteiramente pilhada, porque o Senhor assim o decidiu. 4. A terra está na desolação, murcha; o mundo definha e esmorece, e os chefes do povo estão aterrados. 5. A terra foi profanada por seus habitantes, porque transgrediram as leis, violaram as regras e romperam a aliança eterna. 6. Por isso, a maldição devora a terra e seus habitantes expiam suas penas; os habitantes da terra são consumidos, um pequeno número de homens sobrevive. 7.O mosto está triste, a vinha, murcha, e os que tinham o coração em alegria suspiram. 8. O som alegre dos tamborins cessou, os risos morreram e o som alegre da cítara calou-se. 9.Não se canta mais bebendo vinho. O licor é amargo ao bebedor. 10. A cidade desordenada está em ruínas, todas as casas fechadas, para que ninguém possa entrar nelas. 11.Gritam nas ruas: Não há mais vinho! Acabada a alegria, o regozijo foi banido da terra. 12.Na cidade só restam escombros e a porta arrombada está em pedaços, 13.pois isso acontece na terra, no meio dos povos, como com as oliveiras que alguém vareja, como com as uvas que, acabada a vindima, alguém rebusca. 14.Eles elevam a voz e cantam, do lado do mar aclamam a majestade do Senhor: 15. Glorificai, pois, ao Senhor, nas regiões da luz, e, nas ilhas do mar, o nome do Senhor, Deus de Israel. 16.Dos confins da terra, ouvimos cantar: “Honra ao justo!”. Eu, porém, disse: “Infeliz de mim, infeliz de mim! Ai de mim! Os salteadores saqueiam, os salteadores obstinam-se na pilhagem”. 17.O terror, a fossa e a cilada vão apanhar-te, habitante da terra. 18.O que fugir para escapar do terror cairá na fossa, o que se livrar da fossa será preso no laço. Porque as comportas lá do alto se abrirão e os fundamentos da terra serão abalados. 19.A terra é feita em pedaços: estala, fende-se, é sacudida, 20.cambaleia como um homem embriagado e balança como uma rede. Seus crimes pesam sobre ela, e ela cairá para não mais se levantar. 21.Naquele tempo, o Senhor, lá do alto, examinará a milícia celeste e os reis do mundo, sobre a terra. 22.Serão amontoados como prisioneiros num calabouço, serão encerrados numa prisão, e, depois de muitos dias, serão castigados. 23.A lua corará de vergonha e o sol empalidecerá, porque o Senhor dos exércitos reinará sobre o monte Sião e em Jerusalém, e sua glória resplandecerá diante de seus anciãos."

 

                             Nota da prefeitura à época.

          A Prefeitura de Campo Alegre de Lourdes, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, confirmou na madrugada de hoje (26/05) o primeiro óbito pelo novo Coronavírus no município.

O paciente, um homem de 50 anos, que não tinha doenças pré-existentes, deu entrada na Unidade de Saúde exclusiva para Covid-19 do município, no dia 06/05, apresentando febre, tosse e falta de ar.

O exame RT-PCR foi colhido no mesmo dia e com a piora do quadro, no dia 07/05, o paciente foi transferido para o Hospital Regional de Juazeiro, onde seguiu para a UTI e foi entubado. O quadro se agravou e, infelizmente, ele não resistiu, vindo a óbito.

De acordo com o atestado de óbito, emitido pelo Hospital Regional de Juazeiro, o paciente faleceu devido a síndrome respiratória aguda grave (Covid-19).

A Secretaria Municipal de Saúde lamenta a morte, se solidariza com a família e amigos, e enfatiza todas as recomendações para evitar o contágio.

“Fiquem em casa e façam o isolamento social. Só saiam em caso de extrema necessidade, neste caso, usem máscara de proteção facial e evitem aglomerações. A higiene das mãos deve ser redobrada com o uso de água e sabão ou, então, álcool em gel”.

O município ressalta que está adotando todas as medidas necessárias no combate à pandemia, mas que é de extrema importância a colaboração da população.


Balanço.


Até o momento são 25 casos confirmados em Campo Alegre de Lourdes, sendo 08 casos suspeitos em investigação. Dos casos confirmados da doença,12 pacientes já estão recuperados. A cidade registra um total de 73 notificações, entre elas, 40 casos descartados.

por ascom

Nenhum comentário: