Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

6 de dezembro de 2021

O Bolsonarista Deputado Federal Príncipe não declarou ao TSE uma conta em paraíso fiscal.

JORNAL, ONLINE, ANGICO DOS

DIAS NOTÍCIAS  EDIÇÃO DE Nº 2499  (PUBLICAÇÕES NO BLOG). 

CAMPO ALEGRE DE LOURDES, NA BAHIA.  LOURDES/ BA, BRASIL. 

Segunda - feira. 06, 122021.

 Whatsapp:     74 999079863.

     E-MAIL angicodosdias2014@gmail.coom   


 

A

lguns paraísos fiscais como as Ilhas Virgens, no Caribe, e a Suíça, na Europa, são amplamente conhecidos, mas destinos como Luxemburgo e até Dakota do Sul, nos Estados Unidos, também são usados como locais para investimentos estrangeiros. 

“Você deveria ter sido meu vice, e não esse Mourão aí”, disse Bolsonaro a “príncipe” Orleans e Bragança


      Paraísos fiscais são, geralmente, países pequenos que precisam ter um estímulo em sua economia e acabam dando isenções tributárias, menos burocracia e fácil acesso [ a abertura de empresas e contas.

          Além de fugir do pagamento de imposto no Brasil facilita a lavagem de dinheiro. O deputado federal, bolsonarista, Luiz Philippe de Orleans Bragança, Partido Social Liberal, (PSL)·

         Em uma live Bolsonaro esta ao lado dele e disse que deveria ter escolhido era ele e não o Moro para vice-presidente na chapa.

         Já com vários extremistas presos e alguns foragidos e outros na eminencia de serem presos, Bolsonaro apavorado luta desesperadamente para livrar ele e a família da cadeia no final do governo anos que vem se não eleito.

           Além de diversas denuncias coletiva e individuas de corrupção de aliados e da própria família, onde envolve todos os filhos e ex-mulheres e ele próprio Bolsonaro vive apavorado com a ideia de ser preso, talvez isto explique o grau avançado de insanidade aguda que ele tem demonstrado, a ponto de viver a cada dia como se fosse o último.

Nenhum comentário: