Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

14 de fevereiro de 2024

O Levi, ainda, vive e seria um nome forte como candidato na oposição, para o governo municipal campo-alegrense e ele sabe disto.

ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS  

EDIÇÃO DE Nº 2712, (PUBLICAÇÕES NO BLOG). 

CAMPO ALEGRE DE LOURDES/ BA, BRASIL. 

quarta - FEIRA. 14, 02. 2024.

E-MAIL angicodosdias2014@gmail.com

 

O

 pleito eleitoral campo-alegrense, em 2024, ainda tem muito a acontecer, e entre uma das possibilidades, ainda, é o nome do ex-prefeito Levi Rodrigues, ganhar força e ser lançado como candidato.

         Ele já foi eleito para três mandatos e mais um de sua esposa, e isto de ser respeitado e considerado, como possibilidade dele se firmar como um nome forte, para o governo municipal, campo – alegrense, entre 2025 até 2028.

         Só lembrando que em 2020,mesmo enfrentando o Prefeito Enilson, em uma reeleição; o Saruê obteve 33,76% dos votos válidos, que corresponde a 6176 votos, sem duvida Agnolio não consegue um desempenho deste, principalmente depois da presepada que ficou conhecida como um tiro no pé.

          O sonho da oposição em assumir a prefeitura em 2024, esbarra em um gigante a ser batido.

          Não se espante se nos últimos dias do prazo de candidatura, o Saruê surgir como candidato a prefeito, já que, hoje na oposição não há um nome de peso para enfrentar o atual gestor, prefeito Enilson Marcelo, que se tornou um gigante a, tanto eleitoralmente, como administrativamente, sendo visto como o prefeito que mais trabalhou na cidade e que conseguiu transformar Campo Alegre no município que mais se desenvolveu, nos últimos 7 anos, nesta região da Bahia e do Piauí.

           Só um nome já conhecido e que, também, já faz parte da história politica de Campo Alegre de Lourdes, seria capaz de encarar, Tadeu Dias apoiado pelo prefeito Enilson Marcelo, caso contrário, Enilson Marcelo elegerá seu sucessor, que já tem nome e endereço, " Tadeu Dias", com a maior facilidade possível. 

          Porque o nome do Levi ganhou mais força ainda, nos últimos dias?

      Agnolio Boson, ao envolver seu nome na polêmica do cancelamento do Show do Gustavo Lima, em Campo Alegre de Lourdes, simplesmente, conseguiu aumentar muito sua rejeição entre, principalmente, os Jovens eleitores do município campo-alegrense e entre comerciantes e empresários da cidade que já haviam feito investimentos grandiosos para o público que viria atraídos pela presença do cantor.  

         Ele próprio percebeu que tinha sido um tiro no próprio pé, pois, o cancelamento do show causou o maior prejuízo já ocorrido aos comerciantes e empresários do município, e aos demais que faturam no período dos festejos, com vendas de bebidas, comidas, roupas, calçados, hospedagens, e outros mais seguimentos, como postos de gasolina, hotéis, pousadas, pensões e etc.         

         O que pode acontecer e o Angico dos Dias Noticias antecipa aqui e vê com naturalidade; nos últimos instantes da candidatura, ele desistir da candidatura e apoiar o Levi, pois certamente, as pesquisas mostraram que ele não consegue decolar, e assim ser efetivado o nome do Saruê como mais um candidato da oposição.

         Não se assuste se uma possível candidatura de  Levi Rodrigues surgir na reta final e já com uma grande porcentagem de votos, em relação ao Agnolio Boson e assim fazendo com que Levi firme seu nome como candidato a prefeito.

         Só lembrando que o Levi Rodrigues obteve 6176 votos, que corresponde a (33,76% dos válidos), isto enfrentando o prefeito Enilson Marcelo Rodrigues, um gigante em votação, no primeiro e no segundo mandato; imagine

      Confira os votos para a prefeitura em 2020.

         Enilson Marcelo, (PCdoB) - 9.810 votos - 53,63%

         Levi Rodrigues obteve 6176 votos, que corresponde a (33,76% dos válidos) mas não foi eleito Prefeito em Campo Alegre de Lourdes nas Eleições 2020.

          Eurâny Mangueira, (Republicanos) - 2.306 votos - 12,61%... 


Nenhum comentário: