Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

10 de dezembro de 2025

Congresso: Hugo Mota colocou em votação a anistia para descondensar o presidiário, chefe de organização criminosa armada Bolsonaro.

ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS.

EDIÇÃO DE Nº 3161.

CAMPO ALEGRE DE LOURDES/ BA, BRASIL.

e-mail: angicodosdias2014@gmail.com 

quarta - feira, 10// 12/ 2025.   

Acompanhe no link abaixo da teve câmara dos deputados federais.



6 de dezembro de 2025

Briga generalizada na orla de Viseu, no Pará, quase termina em tragédia.

 ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS.

EDIÇÃO DE Nº 3160.

CAMPO ALEGRE DE LOURDES/ BA, BRASIL.

e-mail: angicodosdias2014@gmail.com 

sábado, 06// 12/ 2025.   

U

ma grande confusão aconteceu em um evento realizado no último fim de semana, na orla de Viseu, no Pará, e por pouco não terminou em uma rande tragédia. 

          Durante a briga, um homem armado com um facão correu atrás de uma mulher, tentando acertá-la com diversos golpes.

         A vítima conseguiu escapar rapidamente, correndo entre motocicletas estacionadas enquanto o agressor desferia golpes que quase a atingiram.

         Pessoas que estavam no local conseguiram agir a tempo: tomaram o facão do suspeito e o imobilizaram até a chegada da Polícia Militar.

         O homem foi encaminhado para a delegacia de Viseu. Segundo testemunhas, a cena foi tão grave que quase se transformou em um caso de feminicídio.

Fonte: Notícias da Hora

Forte chuva em Petrolina, Pernambuco, causou alagamentos e em outros caos arrastou motos e outros veículos, casas e estabelecimentos comerciais ficaram alagos que estavam estacionadas nas ruas.

ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS.

EDIÇÃO DE Nº 3159.

CAMPO ALEGRE DE LOURDES/ BA, BRASIL.

e-mail: angicodosdias2014@gmail.com 

sábado, 06// 12/ 2025.   

A

 forte chuva que caiu em Petrolina na noite desta sexta-feira provocou transtornos em Petrolina Pernambuco; causou alagamentos e em outros caos arrastou motos e outros veículos, casas e estabelecimentos comerciais, que estavam estacionadas nas ruasficaram alagos .

Foto reprodução de vídeo.

          Em vídeos enviados por moradores, é possível ver várias motos caídas no chão após o temporal. Ainda não se sabe ao certo se a queda das motocicletas foi causada por ventania ou pela quantidade absurda de água que se acumulou de forma repentina no local.

          As imagens mostram o momento em que a enxurrada toma conta da área externa, surpreendendo quem estava por perto.

          Apesar do susto, não há registro de feridos. Alguns pontos do bairro também apresentaram acúmulo de água, deixando o trânsito mais lento.

         A orientação é que motoristas e pedestres redobrem a atenção durante chuvas intensas, especialmente em áreas com grande fluxo de veículos e pouca drenagem.

Fonte: Notícia no Vale.

2 de dezembro de 2025

Maria Natália da Silva Tavares, de 31 anos, afirmou que deu um. tiro no peito do juiz que é seu marido, e saiu correndo.

 ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS.

EDIÇÃO DE Nº 3158.

CAMPO ALEGRE DE LOURDES/ BA, BRASIL.

e-mail: angicodosdias2014@gmail.com 

terça - feira, 02// 12/ 2025.  

E

m depoimento prestado na delegacia de Ouricuri/PE, a economista Maria Natália da Silva Tavares, de 31 anos, afirmou que deu um tiro no marido, o juiz de direito Carlos Eduardo Mathias, de 51 anos, e saiu correndo logo em seguida.

          O crime ocorreu na quinta-feira, 27/ 11/ 2025, na casa do casal. De acordo com o TJ/PE, Maria Natália foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio, e a prisão provisória foi convertida em preventiva durante audiência de custódia.


           Ainda conforme o Tribunal, o magistrado passou por cirurgia, está estável e consciente.

         Segundo o Diário de Pernambuco, a discussão que antecedeu o disparo começou no dia anterior por causa de ciúmes. A economista relatou que descobriu uma traição em maio, mas perdoou o marido.

        Mesmo assim, disse acreditar que ele continuava em contato com a outra mulher e, na manhã do crime, voltou a confrontá-lo.

        Durante a briga, segundo ela, houve um empurrão e, na sequência, ela pegou a arma dele que ficava no quarto do casal.