Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

15 de fevereiro de 2026

Goiânia: Matou e foi ao motel com a parceira e foi preso transando logo depois do homicídio.

                 ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS.

EDIÇÃO DE Nº 3184.

CAMPO ALEGRE DE LOURDES/ BA, BRASIL.

e-mail: angicodosdias2014@gmail.com 

domingo, 15/ 02/ 2026.      


U

m jovem de 20 anos foi morto com um golpe de faca na madrugada deste sábado (14), em frente a um bar na Avenida Central do setor Garavelo, em Goiânia.

            O crime aconteceu por volta das 03h e também deixou outro rapaz ferido.

         A confusão começou na rua em frente ao estabelecimento, quando dois frequentadores iniciaram uma discussão que evoluiu para empurrões e agressões na rua. As cenas foram registradas por câmeras de segurança no local.

          As imagens deixam claro que o responsável pelos golpes de faca não estava envolvido diretamente no conflito. O suspeito estava próximo à calçada, e via a confusão quando decidiu intervir.

          Em certo momento ele se aproxima e ataca uma vítima com um golpe na região do pescoço. Após ser atingido, o jovem ainda tentou se afastar do grupo, mas caiu na calçada poucos metros depois.

           Um amigo do jovem continuou envolvido na briga e também foi esfaqueado no peito, do lado esquerdo. Após os ataques, o criminoso fugiu do local.

           Equipes de resgate foram acionadas e constataram a morte do jovem de 20 anos ainda no local. O segundo atingido foi socorrido e levado para uma unidade de saúde, onde recebeu atendimento.

         A Polícia Militar (PM) foi acionada e, com base em relatos de testemunhas, descobriram que o criminoso foi com a companheira para um motel em Aparecida de Goiânia, próximo à BR-153.

         Ao chegar no local, os policiais adentraram no quarto e flagraram o criminoso mantendo relações sexuais com a parceira, poucas horas depois do homicídio.

         Ele e a companheira foram presos em flagrante e encaminhados à Central de Flagrantes, onde permanecem à disposição da Justiça.

Nenhum comentário: