Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

1 de outubro de 2016

Delaneide Borges Dias, sua excelência, Candidata à reeleição, ao cargo de prefeita de Campo Alegre de Lourdes, na Bahia, alega ao ser questionada por uma eleitora, que: " não pode fazer nada por causa da crise".

Jornal, online, Angico dos Dias Notícias, “Blog”.
                                                                                    
Edição de Nº 1345, (publicações no blog).

Campo Alegre de Lourdes/BABrasil. Sábado, 01. 102016.

WhatSapp 74 99907 9863

E-MAIL de correspondência: angicodosdias2014@gmail.com




              “Quatro anos de crise”. 

Esta é a justificativa do governo delaneidiano, da Prefeita  Delaneide Borges Dias, “ governo de Não dadas com o Povo”. Quando é questionado pelos eleitores, mas será que é verdade? “Veremos”.


      Recentemente em um vídeo, gravado, em campanha eleitoral, neste pleito de 02 de outubro de 2016, sua excelência, a prefeita Delaneide Borges Dias, em campanha eleitoral, no centro da cidade, ao ser questionada por uma eleitora respondeu que o governo municipal, não trabalhou, e não havia honrado seus compromissos, devido à crise.

         A candidata a reeleição, no partido do PSD, “ 55”, está diante de um grande problema, pois o eleitorado está exigente e cobrando dela um preço alto, pelo voto.

                         

         Na verdade não é ela quem comanda a campanha, mas sim seu esposo, Levi Rodrigues Dias, que por sinal, atua na política de Campo Alegre de Lourdes, há mais de 30 anos, e de forma maléfica, cruel, seja na política partidária ou, na política econômica, como também na política social.


         Foi devido à forma dele, de atuar na política de Campo Alegre de Lourdes, que as campanhas eleitorais se tornaram um verdadeiro ninho de eleitores mercenários, ( que só votam pelo dinheiro).

         A situação aqui é tão grave que, publicamente, é sabido de todos que a fama dele é de que, ele só precisa dos três últimos dias para ganhar as eleições, por meio da compra do voto.
                    

       Recentemente, ele já foi sentenciado, pelo meritíssimo Dr. Dário Gurgel de Castro, em primeira instância, mas recorreu e foi beneficiado, porque houve um recuo dos testemunhos. “Eles acreditam, que jamais um processo dele vai a diante; porque o que se relata, por aqui, é que ele compra os testemunhos”.

      Será que o governo da sua excelência estava mesmo em crise?

       Porque o que está explícito, ( claro para hoje), é que ele está com muito dinheiro para comprar votos), enquanto os funcionários, em sua grande maioria está com seu salário atrasado e credores sem receberem.

       Isto não é segredo, nem para as crianças; mas para a justiça é quase impossível conseguir comprovar, porque nunca haverá provas, já que a população, tanto teme a perseguição, como, também, se corrompem.

                             
        Será que ele pode convencer o povo de que o governo está em crise desta forma, derramando dinheiro em praça pública, em troca do voto?

        Me revolta esta situação saber que é verdade que ele compra o povo e o próprio juiz que o condenou em primeira instancia, sabe, também, que é verídico, mas não podermos fazer nada.

        “ Olha meritíssimo de uma coisa eu lhe garanto, me tornei seu fã, por ser profissional suficiente para condena-lo, em primeira instancia, não por querer  o mal do Dr. Levi Rodrigues, mas por querer que se faça Justiça e pelo bem comum de todos”.

          Mas uma vez quero reforçar aqui que o meritíssimo Dr. Dario Gurgel de Castro prestou um grande serviço à honra das instituições públicas do Judiciário e à população de Campo alegre de Lourdes na Bahia, por ter agido corretamente e não há, na cidade, quem questione a decisão do juiz, pois todos sabem que é verdade. 

Nenhum comentário: