Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

1 de outubro de 2016

Mesmo com salários atrasados, dos funcionários, e o Município em estado de sucateamento, escolas, postos de saúde, além da visível compra de votos à céu aberto, publicamente), e a Família da prefeita ostentando riquezas, por meio de carrões e outros acessórios, a prefeita alega que não fez nada por causa da crise econômica.

Jornal, online, Angico dos Dias Notícias, “Blog”.
                                                                                    
Edição de Nº 1346, (publicações no blog).

Campo Alegre de Lourdes/BABrasil. Sábado, 01. 102016.

WhatSapp 74 99907 9863

E-MAIL de correspondência: angicodosdias2014@gmail.com


“Foi por causa da crise!”. Esta  é a resposta que a  sua excelência, a prefeita Delaneide Borges deu a uma eleitora, ao ser questionada, no centro da cidade de Campo Alegre de Lourdes, em campanha eleitoral, recentemente, para responder a pergunta da eleitora que questionou porque ela não fez nada.



    Em campanha eleitoral, recentemente, a sua excelência, a prefeita Delaneide Borges, foi questionada por uma eleitora, porque não fez nada durante os quatro anos, então a gestora e candidata a reeleição, sentiu se constrangida, aparentemente e respondeu dizendo: “ Foi por causa da crise.


      O vídeo ganhou muita repercussão nas redes sociais, inclusive nos grupos do whatsapp da cidade, em especial.

      A forma de abordagem da candidata e do vice causou uma espécie de tensão em todos os envolvidos no diálogo.

      A prefeita aparece no vídeo a distancia e o vice ao lado da senhora que está sentada em uma cadeira, na frente de sua casa, aparentemente, com uma bíblia em mãos, ou algo parecido.


      Percebe se que há um desentendimento entre a prefeita e a eleitora, mas, novamente a prefeita se aproxima da eleitora trocam outro dialogo e a prefeita sai irritada, visivelmente constrangida, o vice Dr. Gean até tentou apaziguar os ânimos, mas não foi suficiente.

         O que mais irrita a população é ver que em plena campanha eleitoral eles falam abertamente que o homem vai comprar os votos para ganhar, enquanto salários dos funcionários estão atrasados e muitos há mais de 3 a 4 meses.


          Não há remédios nos postos de saúde, médico no hospital, Municipal, falta de transporte escolar, merenda nas escolas não há.

          Porem, enquanto isto, a família da prefeita desfila em carrões, pelas ruas da cidade. Inacreditavelmente, com veículos caríssimos e com roupas e acessórios de luxo.


           Contradizendo ao poder aquisitivo de cada um, já que, como sabemos da situação de cada um, por ser uma cidade pequena, todos sabem que não há condições de que tias pessoas ostentem este padrão de vida, inclusive com os salários oferecidos pela prefeitura municipal.

          Aparentemente, Caracteriza indícios de que este  posição ostentativa de riquezas, esteja ligada a admiração financeira do município.    

Nenhum comentário: