Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

25 de dezembro de 2016

Governo Nilcista, do prefeito eleito em 02 de outubro de 2016, Dr. Enilson Marcelo do, ( PC do B), de Campo Alegre de Lourdes, na Bahia apresentou seu secretariado, para a administração municipal que vai de 01 de janeiro de 2017 a 31 de dezembro de 2020.


 Jornal, online, Angico dos Dias Notícias, “Blog”.
                                                                                    
Edição de Nº 1376, (publicações no blog).

Campo Alegre de Lourdes/BABrasil. Domingo, 25. 122016.

WhatSapp 74 99907 9863

E-MAIL de correspondência:  angicodosdias2014@gmail.com



   O prefeito Sua excelência, Dr. Enilson Marcelo do, (PC do B), deu inicio a solenidade com mais de três horas de atraso, em relação ao horário divulgado na página oficial do Prefeito, (Pagina pessoal).



    Com a ausência do vice-prefeito e dos vereadores eleitos, sem grandes figurões da política campo-alegrense ele sentou à mesa e convidou seu amigo e irmão de Batalha para todas as horas Indalécio Rodrigues e iniciou a solenidade dizendo:

                   Não ao Nepotismo!

     “Não vou escalar aqui nenhum irmão, ou parente para o primeiro escalão, ( secretariado), do governo Municipal, isto em respeito ao povo que mim elegeu e à lei , “ Nepotismo”.



   Não ao nepotismo em cargos do primeiro escalão do governo municipal, esta foi a decisão tomada por sua excelência, o prefeito Dr. Enilson Marcelo, (PC do B).

       Ele justificou a ausência do irmão Indalécio Rodrigues dizendo:

“Ele é competente e tem experiência de outras administrações, de outros governos, é um funcionário público concursado; que eu poderia coloca-lo como chefe de gabinete, ou secretária geral, mas não o farei, mesmo ele tendo as qualidades necessárias que ele tem.

                                  Saúde.


              Justificou a ausência do ex-prefeito e irmão dele Dr. Alessandro Rodrigues dizendo que ele é um médico especializado e o salário do Dr. Alessandro é muito alto em relação ao salário de um secretário de saúde, como, também, para atuar aqui na área da saúde, como médico, pois ele é especializado e atua como chefe de UTI, e desta forma dificulta a vinda do médico para atuar em Campo Alegre no momento, mas vai estudar uma forma de contornar a situação, até mesmo pelo fato do médico ser irmão dele. 


             Ele demostrou grande preocupação com a situação das instituições publicas municipais da saúde e da educação, mas deixou bem claro que está preocupado, com o atendimento na saúde publica em relação à médicos e prometeu contratar médicos especializados.

             Citou a situação do Dr. Hernandes que é concursado e está atuando foras do município devido divergências com a atual gestão municipal, mas garantiu que vai em busca de resolver o empasse com o médico para voltar ao Município.
   
                           Segurança.

       “ O Sub Tenente Lins está de volta ao comando da polícia Militar”.


    A novidade, já esperado foi o anuncio da vinda do Sub Tenente Lins, para o comando da Polícia Militar em Campo Alegre de Lourdes e em seguida mandou um recado à população e a corporação Militar:

      “Não quero uma polícia revistando pessoas humildes e cidadãos de bens, pelo simples fato de estarem em uma moto, mas sim combatendo o crime organizado e fazendo um trabalho de prevenção e aos pequenos delitos, não quero truculência em abordagens, diante de revistas rotineiras feitas pela corporação, mas sim uma polícia que combata o crime organizado”.

       O Prefeito fez esta colocação não porque a Polícia Militar de Campo Alegre de Lourdes  seja violenta, mas sim porque durante a campanha ele foi atacado, duramente, pela oposição, onde o acusavam de que ele iria usar as corporações para reprimir adversário.

     O fato de ter citado a revista em motos e veículos, ele, também, se referiu, não à ação da polícia, mas sim às acusações dos adversários, de que ele  se eleito iria mandar prender motos e carros em Campo Alegre de Lourdes, na Bahia.

                     Educação.

      Quanto à secretária de educação ele foi direto ao assunto e disse: Quero um sistema de educação que, realmente, os alunos aprendam.

      Logo em seguida apresentou o nome da secretária de educação e Justificou o fato da mesma está inclusa na lista do secretariado, por ser cunhada dele e do Clodoaldo que, que, também, é cunhado e está na mesma pasta da secretaria de Educação.

        Antes do inicio da divulgação da lista, um silêncio terrível tomou conta da plateia e dos aspirantes aos cargos do secretariado do governo Nilcista.


       Assim deu inicio a divulgação da lista já era possível ver uma onda de caridade ao petismo, visto que a grande maioria, dos convocados, é filiado ao PT.


Nenhum comentário: