Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

27 de fevereiro de 2017

Associação do Angico dos Dias que atacava o candidato Dr. Enilson Marcelo, ( PC do B), na comunidade, na época da campanha, com calunias , injurias e difamação: “ acusavam o de estar envolvido com grilagens de terras na comunidade do Angico dos Dias, mesmo sabendo que era mentira, além de classifica-lo de Mentiroso, violento e ladrão, agora que o candidato ganhou estão fazendo juras de admiração e fidelidade e amor pelo prefeito. Passaram mel no prefeito? Ou o prefeito é mágico e os hipnotizou?


Jornal, online, Angico dos Dias Notícias, “Blog”.           

Edição de Nº 1414, (publicações no blog).

Campo Alegre de Lourdes/BA, Brasil. Segunda - Feira - 27. 022017.

WhatSapp 74 99907 9863


E-MAIL de correspondência:  angicodosdias2014@gmail.com


     Seria hipocrisia? 
                   
            Direito de Resposta.  
    " Fica aqui aberto um espaço para o direito de resposta dos representantes da associação , na comunidade do Angico dos Dias, citada na matéria".

     “Inimigos políticos”, partidário, do atual prefeito Dr. Enilson Marcelo, (PC do B), aliados do levianismo, (ex-prefeito Levi Rodrigues Dias), na comunidade Angico dos Dias estiveram em Campo Alegre, dia (25. 02. 2017),  em uma reunião no fórum das entidades com o prefeito e saíram encantados com a postura do Prefeito e rasgando elogios ao prefeito, segundo eles nunca tinham visto e nem ouvido falar de um prefeito com uma postura tão democrática como ele, inteligente e transparente. (honesto), palavras dos que os difamavam.

Imagem enviadas via whatsapp por fontes ligadas à associação.

       O presidente o vice presidente foram os piores inimigos do prefeito na batalha eleitoral, inclusive o presidente era considerado pelo grupo leviano como uma das principais armas para atacar o candidato Dr. Enilson Marcelo, na época. O vice Presidente nunca votou contra o grupo leviano do Dr. Levi Rodrigues.

O presidente da associação citada acima aparece abraçado com o ex-prefeito Dr. Levi Rodrigues Dias, esposo da candidata, derrotada, nas eleições de 2016, a principal adversária e inimiga política do grupo enilcista, do atual prefeito Dr. Enilson Marcelo, ( PC do B).     

                  

       Palavras da diretoria da associação que mais caluniou e difamou o então candidato, na época da campanha eleitoral em 2017, e agora que ele é prefeito, Dr. Enilson Marcelo, (PC do B), os adversários mudam o discurso na esperança de  se redimir das desgraças que tentaram fazer com a imagem do gestor.


       Esta associação causou danos tão grandes a imagem do candidato Dr. Enilson Marcelo, (PC do B), na época, aponto de  criar medo de grande parte da população da comunidade a votar no Dr. Enilson Marcelo, agora, (Prefeito).

         Tanto a diretoria da associação como os afiliados, em geral praticamente, conseguir implantar o terror, medo nos moradores acusando que o prefeito havia apoiado a grilagem de terras na comunidade, desde o presidente até o mais simples associados foram adversários ferrenhos do gestor, usando de mentiras repugnantes para tentar abater a moral do mesmo na comunidade.


               Passaram mel no Prefeito?

         Ou o prefeito é hipnotizador?

O Prefeito Dr. Enilson Marcelo, ( PC do B), no centro, ao lado da esposa Maione Professora, e do Vice Agnólio Boson e a esposa. 
     O fato é que a tal associação que é representada pelos principais inimigos do prefeito, na comunidade Angico dos Dias chegaram assustados com a postura do prefeito, pelo simples fato de que o prefeito parou para ouvi-los e aceitar discutir as reivindicações por eles feitas.


 
        O Editor Dorgival questionou a alguns integrantes da associação por que associação nunca tentou reivindicar da ex-prefeita Delaneide Borges já que eram aliados dela?

      Ao Questionarmos alguns integrantes desta tal associação, por que eles nunca foram reivindicar nada a ex-prefeita, eles responderam que tentaram mas nunca conseguiram marcar uma reunião com ele, pois segundo os lideres da associação o representante da comunidade do Angico dos Dias, no governo passado não deixava que a prefeita tivesse contato com eles.

    Um dos mais, radical, disse: “na verdade o Levi não tem dialogo com o povo, ele só deixa para a última hora, (os famosos três últimos dias de campanha); para na época da eleição, sair de casa em casa tentando subornar a população com dinheiro”.


    Será por  que eles mudaram tão, rapidamente, de opinião e de postura, em relação ao prefeito?

Nenhum comentário: