Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

12 de outubro de 2017

A lei de nº 330/2016, criada dia 25. 11 de 2011 será anulada, (revogada), dia 20 de outubro 2017 depois de ser aprovada nos últimos suspiros da administração levianista, entre prisões e derrota humilhante, nas urnas.

Jornal, online, Angico dos Dias Notícias, “Blog”.           
Edição de Nº 1594, (publicações no blog).
Campo Alegre de Lourdes/BA, Brasil.  Quinta - Feira. 12. 102017.
WhatSapp 74 99907 9863
E-MAIL de correspondência:  angicodosdias2014@gmail.com  


         O Executivo Municipal, (PREFEITO), pediu a revogação, (ANULAÇÃO), de uma lei criada na calada da noite, nos últimos suspiros do levianismo, em Campo Alegre de Lourdes, na Bahia. Lei de número 330/2016, que acrescentou aos parágrafos 3º. 4º. 5º. 6º da lei 275, no artigo 46, de 25 de novembro de 2011, vantagens e direitos incompatível com a atual situação municipal.
                                        

                     Inferno Astral?


          Os Professores do Município de Campo Alegre de Lourdes vivenciam um momento em que pode ser classificado de Inferno astral?              

          Depois de saberem que a suposta faculdade Ágora não é reconhecida pelo MEC, (Ministério da Educação), e que não tem autorização para ministrar cursos superiores, portanto, deixou os, em situação complicada, diante de supostas formações em cursos superiores, que muitos professores ostenta, como galardão de glória pessoal, eles agora estão na Mira do Município, pois o gestor demonstra a intenção de, realmente, fazer uma politica justa e de qualidade na educação, eliminando as maracutaias e deficiência que estupram uma boa qualidade de uma administração pública.


         A câmara dos Vereadores de Campo Alegre de Lourdes realizou mais uma sessão plenária nesta quarta – feira, (11. 10. 2017), antecipando a reunião que seria, normalmente, na sexta feira, (13. 10. 2017), porém devido ao feriado em, ( devoção a Nossa Senhora de Aparecida), foi antecipada.
              

           A sessão foi aberta pelo Vereador Aílton, e em seguida:
                        
 o presidente Arnoldo Boson deu inicio, “pronunciou-se” e deixou a palavra para os vereadores, porém, somente dois vereadores falaram durante a sessão, mas com uma fala bem simplista. 


          O vereador Hiliomar PSD da oposição, partido da ex-prefeita e aliado do levianismo garantiu que até segunda–feira, (15. 10. 2017), o relatório sobre a LEI que anulará a lei de nº 330/2016, que acrescentou aos parágrafos 3º. 4º. 5º. 6º da lei 275, no artigo 45, de 25 de novembro de 2011, será entregue para ser colocado em votação, dia 20 de outubro de  2017. Coincidentemente no mesmo mês e dia em que foi tramada às escuras e em meio a prisões de pessoas ligados ao governo delaneidiano, sob acusações de corrupção, “desvios de verbas públicas”, e depois de uma humilhante derrota nas urnas, de forma esmagadora.  

     
              
          O Vereador Hiliomar foi bem econômico nas palavras, mas pelo seu pronunciamento e o comportamento da câmara, durante a audiência, ficou evidente que será revogada, (anulada a lei levianista de número 330/2016,).

      A câmara estava vazia, com apenas, (14 pessoas) entre eles o representante do sindicato dos professores, que ao final da solenidade cumprimentou calorosamente ao vereador e presidente da Câmara Arnoldo Boson.  Algumas pessoas, entre elas, um grupinho da APLB, (sindicato dos professores de Campo Alegre de Lourdes, na Bahia), marcaram presença na casa, porém sem manifestar opinião alguma.    

Nenhum comentário: