Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

14 de outubro de 2017

A suposta Universidade Ágora que há mais de sete anos atua, na região, sem ser reconhecida pelo MEC, promete continuar sua ação ilegal no Município de Campo Alegre e região, distribuindo diplomas sem autorização do MEC.

Jornal, online, Angico dos Dias Notícias, “Blog”.           
Edição de Nº 1595, (publicações no blog).
Campo Alegre de Lourdes/BA, Brasil.   Sábado. 14. 102017.
WhatSapp 74 99907 9863
E-MAIL de correspondência:  angicodosdias2014@gmail.com  

            A Ágora pode se associar, qualquer momento, a um sindicato em Campo Alegre de Lourdes, para dar continuidade a sua jornada ilegal, na distribuição de diplomas no Município.




         30 de outubro será a nova data de recomeço da suposta faculdade Ágora, segundo informações, desta vez ela aturará na sede de um sindicato de Campo Alegre de Lourdes, desta forma retomará as suas  atividades, na Cidade de Campo Alegre de Lourdes, na Bahia, mesmo diante de tantas denuncias de irregularidades e sem terem estrutura logística, para continuar a execução de cursos superiores, visto que não é reconhecida pelo MEC, (MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO).



          Depois de tantas polêmicas a tal, suposta, Universidade Ágora, ( Universidade é uma instituição que ministra diversos curso superiores), neste caso se enquadra a tal da Ágora.

             Foto dos representantes, na reunião do dia 1º de outubro, realizada no sindicato dos trabalhadores rurais, de Campo Alegre de Lourdes, na Bahia.

Nesta fotos eles estavam muito nervosos e tentando acalmar os alunos que estavam rebelado por saber que a instituição não é reconhecida pelo MEC e nem Credenciada.



        Mesmo já sendo publico e notório a situação irregular da instituição muitos campo – alegrenses insistem na ilusão de que haverá um jeitinho da burlar a lei se dar bem mais uma vez, agindo fora da legalidade, visto que esta instituição não é reconhecida e nem credenciada pelo MEC.

          A tal instituição não se enquadra em nenhum dos requisitos mínimos necessários, para que possa ministrar cursos superiores em Campo Alegre de Lourdes e região.

   Leia o e-mail divulgado por uma aluna da suposta universidade sobre a ilegalidade da instituição na distribuição de diploma.

        Não é reconhecida e nem credenciada pelo MEC.


        Não tem um Mecanismo de ensino a distancia, (UM polo com um laboratório de informática e professores graduados, para atuarem como tutores presenciais e a distancia.  


          3º Não tem uma carga horaria que possa ser considerada ensino presencial, até mesmo por não ter conteúdo didático compatível com as exigências do sistema educacional superior brasileiro.

        Dia primeiro de outubro de 2017,  supostos representantes da  Universidade Ágora realizou uma suposta reunião, no sindicato dos trabalhadores rurais de Campo Alegre de Lourdes, na tentativa de convencer aos alunos de que era legal a distribuição de diplomas comprados, em outras faculdades, para dar para os alunos, supostamente formados por ela, mas não conseguiu convencer a grande maioria e criou uma grande confusão.


      Os dois representantes estão muito agitados e nervosos, sem argumentos e nem mostrar documentos que comprovem a autenticidade da suposta Universidade eles criaram um imenso tumulto e pioraram a situação.  

Nenhum comentário: