Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

21 de novembro de 2017

Algumas Escolas do Município de Campo Alegre de Lourdes continuam dando apoio a suposta Universidade Ágora, mesmo sabendo que ela não é reconhecida pelo MEC. “ EM UM EVENTUAL PROCESSO AS ESCOLAS PODERÃO SEREM CITADAS COMO CUMPLICIPES?”.

Jornal, online, Angico dos Dias Notícias, “Blog”.           
Edição de Nº 1618, (publicações no blog).
Campo Alegre de Lourdes/BA, Brasil. Terça - feira. 21. 112017.
WhatSapp 74 99907 9863

E-MAIL de correspondência:  angicodosdias2014@gmail.com  


          A Ágora, mesmo diante de tantas denuncias, continua recebendo apoio das escolas Municipal de Campo Alegre de Lourdes, na Comunidade do Angico dos dias.
           

        Mais um Capitulo da Baderna na Escola Municipal Ismerindo Francisco da Silva e João Francisco da Silva, na comunidade do Angico dos Dias, desta vez com mais gravidade, pois além das brigas entre professores e direção, onde chegaram aos estremos, pois ninguém entende ninguém e nem respeita, visto que há muitas informações de conflitos entre professores e diretores; agora para maior agravamento as escolas resolveram apoiar a Tal da Suposta faculdade Ágora na Comunidade deixando a escola para que a Tal da Universidade ministre supostos cursos Superiores em suas salas de aulas, nos finais de semanas, mesmo sem ser reconhecido pelo MEC.

                Esta é uma foto dos representantes da suposta faculdade tentando convencer aos alunos a a continuarem no curso de Educação física no centro da cidade de Campo Alegre de Lourdes, na Bahia.

        Semana passada os professores e a direção se recusarão a comparecer a uma reunião com uma entidade ligada a um sindicato, para receber uma cisterna, mesmo a escola estando sem cisterna e os alunos sem ter água para beber, devido a falta de cisterna. Segundo o presidente da associação da comunidade, não foi por falta de convite e nem de aviso que a escola não enviou ninguém para comparecer a reunião, mas sim por falta de interesse, tanto da direção, como dos professores.


        O coordenador da reunião procurou a secretaria de |Educação, durante o horário de reunião, para saber o motivo do não comparecimento de representantes das escolas e a secretaria de Educação se prontificou a fazer um levantamento para saber o motivo.  

                       

Nenhum comentário: