Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

31 de dezembro de 2017

Campo Alegre de Lourdes e Remanso: As personalidades do ano de 2017 que se destacaram em suas profissões. Juiz Dario Gurgel de castro e o Promotor Rafael Santos Rocha.

As personalidades que foram destaques em Campo Alegre de Lourdes, em 2017.


Na segurança: “Justiça”.


O Magistrado: Dario Gurgel de Castro.

                Este é o Cara!

" Eu gosto de prender é Bandido grande, porem não tenho bola de cristal; preciso de informações e de provas para isto".

Frase do magistrado na última audiência publica em Campo Alegre de Lourdes, em 2017.

          O Meritíssimo senhor Juiz de Direito criminal, Dr. Dario Gurgel de Castro.
  

     Simples, de vocabulário coloquial e amigável, determinado e imparcial, foi devido sua postura jurídica mais Municipalista que Remanso e Campo Alegre de Lourdes ganharam novos rumos, em suas politicas  Públicas e privadas, saindo das garras da corrupção e do trafica de drogas, para o reordenamento de políticas públicas mais corretas e coerentes.

Promotor de Justiça: Rafael Santos Rocha e

     O promotor sua excelência Dr. Rafael Santos Rochas inaugurou uma nova faze no judiciário do Ministério Público e da comarca de Remanso e de Campo Alegre de Lourdes, na Bahia.

          Ele Entrou para história como "
cara" que teve coragem e determinação para peitar os esquemas de corrupção, que foram montados, para saquearem os cofres públicos de Remanso e Campo Alegre de Lourdes, na Bahia.

              Ganharam o título de:

“Os Caçadores de Corruptos e traficantes”.
                


          Desde que assumiram o comando  da comarca de Remanso que a Justiça começou a funcionar na região; mas para isto eles tiveram de ter “sangue no olho”, ou melhor, frieza, coragem, determinação e inteligência; para enfrentar as quadrilhas formadas nas instituições públicas municipais, que saqueavam os cofres públicos de Campo Alegre de Lourdes e Remanso, na Bahia.







         A caça aos corruptos e aos traficantes foi implacável em 2017, nestes dois Municípios e mudou,de uma vez por todas, a história destas cidades, pois antes, os criminosos reinavam dentro e foram das instituições publicas; desfilavam e exibiam recursos, carrões e casarões, tudo com dinheiro público e ainda alimentavam seus aliados que eram verdadeiros ratos roedores das verbas públicas municipais, além de serem autoritários e perseguidores. 



“ MAS ESTES DOIS HOMENS FIZERAM A DIFERENÇA E VIRARAM O JOGO, AO DERROTAREM, PARCIALMENTE, ESTAS QUADRILHAS  DE ROEDORES DOS COFRES PÚBLICOS”.



Nenhum comentário: