Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

3 de janeiro de 2018

Clube Coqueiral arrebentou com uma festa de fim de ano, digna de aplausos.


Jornal, online, Angico dos Dias Notícias, “Blog”.           
                                       
Edição de Nº 1623, (publicações no blog).

Campo Alegre de Lourdes/BA, Brasil. Quarta-feira. 02. 01. 2018.

WhatSapp 74 99907 9863

E-MAIL de correspondência:  angicodosdias2014@gmail.com
  
          Clube Coqueiral encerrou o ano de 2017 com chave de ourou. Maruzan e Banda , Ajuntamento com a participação do cantor Acácio, ( o ferinha da Bahia. 

          O Clube Coqueiral Tremeu com a Presença maciça, (Lotado), de foliões no dia 29. 12. 2017. Ante penúltimo dia do ano de 2017., com o ingresso a 25 reais o clube bombo, com a presença das atrações Maruzan e Banda e Acácio, “ O FERINHA DA BAHIA”.




           A Banda Musical mais tradicional da região,     “ Maruzan e Banca”, esbanjou alegria e talento.


          No ritmo de fim de ano e com três vocalistas no Palco, Maruzan e Banda apresentou um repertório bem diversificado e vasto, ( com muitas músicas, inclusive teve a participação, especial de sua Filha, onde a jovem cantou uma música.

          Os foliões foram ao delírio, no final da participação da Banda “MARUZAN E Banda”, quando ele cantou músicas do mais Amado do Brasil Amado Batista.

          Para a Banda Maruzan e Banda cair de vez por todas no gosto da galera só falta um pequeno investimento na iluminação, a participação feminina, por exemplo, uma vocalista e de um casal, ou mais de dançarinos, para incentivar mais a plateia.


          A festa estava tão empolgante que o locutor oficial do clube Elivelton se empolgou e por algumas vezes trocou o no do Clube Coqueiral, por Clube Tropical.


          As constantes mensagens do locutor, mal eram ouvidas pela plateia, pois o microfone estava mau regulado para ele falar, por isto ele tinha de gritar no microfone para transmitir o recado. Recomendamos que a organização do Clube coloque da próxima vez um microfone exclusivo para fazer os jabás, para que o locutor possa transmitir as mensagens ao público com mais elegância e não precisar gritar no microfone. 

Nenhum comentário: