Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

18 de março de 2018

Campo Alegre de Lourdes: Operação retorno do Estado. A quadrilha que está na mira do Ministério Público de Remanso e do Dario Gurgel, Juiz.


Jornal, online, Angico dos Dias Notícias, “Blog”.                                                                 Edição de Nº 1665, (publicações no blog).



Campo Alegre de Lourdes/BA, Brasil.  Segunda-feira. 19. 03. 2018.

WhatSapp e Grupo do WhatSapp: 74 99907 9863

E-MAIL de correspondência:  angicodosdias2014@gmail.com. 


  

          Aos poucos a gangue, (quadrilha), da licitação, especializados em fraudar licitações, forjar contratos, reformas de escolas e construções de cemitérios, os corruptos envolvidos, aos poucos estão caindo na real e vendo que  Dario Gurgel, Juiz de direito criminal, não está para brincadeira, mas sim afim de honrar sua profissão e cumprir com seu dever, colocando os roedores dos cofres públicos na cadeia.
                   

         Quando publicamos a matéria com o título: “   E AGORA LEVI?”, na matéria sobre a medida cautelar, “ PRISÃO DOMICILIAR, PARCIAL”, muitos fanáticos do levianismo debocharam e fizeram pouco caso, muitos nem cogitavam que esta medida seria aplicada, pois, segundo eles “ O HOMEM TEM PODER E COSTA QUENTE”, que significa apoio de pessoas influentes, para barrar a decisão do Juiz, os mais ousados até citavam nomes de um senador e de um deputado, além de outras autoridades que, segundo eles estariam a se movimentar, para impedir qualquer decisão dada pelo Juiz.


          Os integrantes e adeptos do levianíssimos relembraram, outra, sentença que foi aplicada ao chefe do Grupo leviano, “ AO LIDER”, Levi Rodrigues, pois segundo eles: “ se a sentença de quatro anos e meio de prisão, por compra de voto, não foi a diante, imagine este que envolve diversos nomes.


        Mesmo já estando a cumprir a decisão os corruptos, “ Devassos”, não se intimidam e continuam a fantasiar possíveis ações que estão a serem tomadas para barrar a decisão.


      Fato é que o juiz Dario Gurgel está a quebrar o mito de que, em Remanso e Campo Alegre de Lourdes não seria possível que a justiça tivesse poder para punir prefeitos e vereadores, além de outros grupos da sociedade, em volvidos com roubos de verbas públicas.



Nenhum comentário: