Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

31 de março de 2018

Foi descoberta uma conspiração para derrubar um dos Fundadores, do Polo UAB Campo Alegre de Lourdes, do cargo de coordenador.


Jornal, online, Angico dos Dias Notícias, “Blog”.                                                                 Edição de Nº 1668, (publicações no blog).




Campo Alegre de Lourdes/BA, Brasil.  Sábado . 31. 03. 2018.

WhatSapp e Grupo do WhatSapp: 74 99907 9863

E-MAIL de correspondência:  angicodosdias2014@gmail.com. 


          Polo UAB Campo Alegre de Lourdes. Universidade Aberta do Brasil. Com cursos superiores das Universidades Federais do Piauí e da Bahia.
          A Conspiração para afastar o coordenador e que foi um dos fundador do Polo UAB, em Campo Alegre de Lourdes teve apoio de liderança de partido politico, para colocar uma pessoa aliada, pessoa esta que, segundo informações sempre lutou pelo fechamento da unidade, para que pudesse manter uma universidade particular na Cidade, sem a concorrência dos cursos das universidades Federais do Piauí e da Bahia, que são ministrados no na UAB. ( Universidade Aberta do Brasil), que hoje tem quase 500 alunos em oito cursos diferentes, em dez turmas.
                  

           Há algum tempo, misteriosamente, o coordenador se surpreendeu ao saber da publicação de sua exoneração, no "DO",, diário oficial da Bahia, segundo informações, isto sem uma explicação e sem motivo claro. Quando o Editor Dorgival Farias foi buscar informações percebeu que, na verdade, havia um complô, que teve apoio de pessoas que frequentam o Polo como “FUNCIONÁRIOS”, e com o apoio de um politico da cidade.

          Para surpresa, segundo informações há uma, ou mais pessoas que são dá falsa universidade Ágora, em volvidas na conspiração para afastar o coordenado do Polo UAB de Campo alegre de Lourdes, na Bahia.

        Pela trajetória e a história destas pessoas dá para desconfiar mesmo que o objetivo seja, simplesmente, tomar posse da instituição e agir para que ela seja fecha, para que assim eles possam abrir uma outra universidade, ou legalizar a instituição que está a fraudar diplomas na Região.  

         Na verdade estes impostores não sabem a situação em que o Polo se encontra no momento, onde, funcionários da instituição, inclusive o coordenador, mesmo demitido estão fazendo vaquinha, ( arrecadando dinheiro entre alguns funcionários, para comprar material e fazer manutenção em telhados e limpeza do muro da instituição), que é uma instituição Estado a serviço de Universidades Federais.


Nenhum comentário: