Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

27 de abril de 2020

Moro prova que condenou Lula sem provas ao mostrar provas contra Bolsonaro.



JORNAL, ONLINE, ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS  EDIÇÃO DE Nº 2293, (PUBLICAÇÕES NO BLOG). CAMPO ALEGRE DE LOURDES/BA, BRASIL. QUINTA - FEIRA. 27, 04, 2020.
E-MAIL angicodosdias2014@gmail.com
WHATSAPP E GRUPO DO 
WHATSAPP:74 99907 9863





A
o, “grampear” seu Jair e  a deputada Carla Zambelli, para conseguir provas, Moro provou que não tem provas contra o Lula, pois se tivesse provas contra Lula teria feito como fez com Bolsonaro e toda sua quadrilha de milicianos, corruptos e assassinos, desmoralizado com uma única mensagem de celular, o famoso: “ PRINTE”, PRINT.
Moro. Ex-Juiz e ex-ministro Sergio Moro.


          Ao contrário de Lula, que Moro fez acusações e nunca mostrou provas, com Bolsonaro, ele, Moro fez a acusação e junto já mostrou as provas, em quanto com Lula ele usou e abusou do ministério público, grampos ilegais,  “roubou”, até o tablete do neto do ex-presidente, recorreu ao serviço de inteligência norte americana, (USA), como FBI. ( Serviço de inteligência Americano), e SWAt, ( A Elite da policia Americana), usou de irregularidades, cometeu tudo que existe de crimes, manipulou o Mistério público Federal de Curitiba, a policia federal e grande mídia, na tentativa de conseguir provas contra o Lula, porém até hoje nada ele apresentou.


          Durante toda a perseguição ao ex-presidente Lula e ao PT, e depois da condenação, nem para os tribunais Moro exibiu provas de que Lula havia cometido qualquer tipo de crime e até hoje exige – se provas e ele e sua aliada REDE Globo, nunca exibiram, se quer, uma única prova, olha que não foi por falta de buscas e tentativas frustradas não, pois ele usou de tudo que ele tinha direito e à disposição e não contente recorreu ao FBI e à SWAT.


         Vendo que não conseguiria provas contra o PT e nem o Lula e a família do ex-presidente, Moro carregado de ódio passou a agir como pirralha, moleque enfezado, zangado, difamando e injuriando o ex-presidente em entrevistas e palestras, no Brasil e no mundo, porém, nada disto foi suficiente, daí ele recorreu ao mais baixo golpe que foi conquistar aliados e formar a maior quadrilha de criminosos que existia no mundo Jurídico brasileiro, entre eles Deltan Dallagnol e o presidente toda a organização do TRF4 chefiado pelo relato e o presidente do tribunal João Pedro Jebran Neto.


         Segundo o desastrado e pesicopatiado pela prisão do ex-presidente Lula, Moro, o que deu legitimidade à prisão do Lula foi a condenação bizarra no TRF 4, que mais parecia um circo com direito a espetáculo televisivo, pois as transmissões eram transmitidas ao vivo, para excitar o rebanho que a Globo, RECORD, BAN, SBT, Folha de São Paulo, O GlOBO, Estadão, IstoÉ, Veja e entre outros jornais e páginas de internet, e redes sócias nanicas conseguiam manipular.


Nenhum comentário: