Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

2 de abril de 2020

Nota de esclarecimento: O Senhor Arnoldo bóson volta a atacar aliados do governo municipal campo – alegrense, mesmo diante desta pandemia que exige união, para superar este grave problema.. .


JORNAL, ONLINE, ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS  EDIÇÃO DE Nº 2285, (PUBLICAÇÕES NO BLOG). CAMPO ALEGREDE LOURDES/BA, BRASIL. QUinTA - FEIRA . 02, 04, 2020.

E-MAIL angicodosdias2014@gmail.com

WHATSAPP E GRUPO DO 

WHATSAPP:74 99907 9863





L
eia a baixo uma nota de esclarecimento publicado em redes sociais, do senhor EUSÉBIO ALMEIDA RIBEIRO, para esclarecer as acusações que Arnoldo Bosom lhes imputa, ( atribui, acusa).

 .
       Leia a baixo a nota, na Integra.



     NOTA DE ESCLARECIMENTO.



         Venho a público relatar e esclarecer um fato ocorrido há aproximadamente 03 anos na Cidade de Teresina-PI, e que pessoas inescrupulosas, movidas pelo DESESPERO político, tem divulgado um vídeo “editado/incompleto” nos grupos de Whatsapp da Cidade de Campo Alegre de Lourdes, com intuito exclusivo de tentar denigrir minha imagem. Com isso, sinto-me na obrigação de emitir esta nota esclarecendo o ocorrido, pois, faço parte de uma família tradicional em Campo Alegre e que todos conhecem por ser formada por pessoas honestas e trabalhadoras.

  
           Moro em Teresina, e certa vez me desloquei até uma conveniência em um posto de gasolina para comprar bebida. Ao chegar no posto encontrei uma conterrânea, minha amiga Ingrid Boson e uma amiga dela, e antes de entrarmos na conveniência ficamos conversando por alguns minutos, e em seguida entramos no estabelecimento. Ingrid e sua amiga pegaram o que iam comprar e dirigiram-se ao caixa, efetuaram o pagamento e foram embora, enquanto isso fiquei escolhendo o que iria levar e em seguida peguei o final da fila, como demonstra o referido vídeo.


           Ao chegar minha vez de ser atendido, apesar do vídeo não conter áudio, enquanto estava sendo atendido, o balconista relatou que as meninas esqueceram o celular, falei que as conhecia e irá entregar a elas. No momento em que terminei de ser atendido, peguei o aparelho e sai para tentar alcança-las e entregar, porém, elas já não mais se encontravam no posto.


          Pelo fato de ser altas horas da madrugada e não possuir o contato telefônico de Ingrid, só consegui manter contato pela manhã, após acordar, através de direct., momento em que informei que estava com o celular, que elas haviam esquecido na conveniência do posto, e passei o endereço de meu trabalho para que fossem busca-lo.
          Ainda no mesmo dia, amiga de Ingrid foi buscar o aparelho, e no momento em que entreguei, estava com meu colega de trabalho Francisco das Chagas, ocasião em que ela me agradeceu.


Esclareço aqui, que possuo bons antecedentes, nunca respondi processo, assim como, nunca fui acusado de ter praticado qualquer conduta delitiva.


Agora irei explicar o termo “DESESPERO” político que escrevi no início da nota. Alguns meses atrás, o Sr. ARNOLDO BOSON teve alguns desentendimentos com meu irmão, pelo fato de não fazer parte do mesmo grupo político. E a partir desses desentendimentos, Arnoldo mandou uma mensagem para meu irmão, através de meu primo Renan Bezerra, dizendo que
se o mesmo não gravasse uma áudio se retratando, ele iria divulgar esse vídeo em que dava a entender que eu estava apropriando-se de um celular que não me pertencia, para atingi-lo! E mostrou o referido vídeo para Renan.
Pelo fato de meu irmão não ter cedido as suas chantagens, por “coincidência” o referido vídeo começou a circular nos grupos de Whatsapp de Campo Alegre.
Arnoldo, não se DESESPERE agora, deixe para OUTUBRO!
É lamentável que uma pessoa, com requinte de maldade e falta de caráter, utilize os meios de comunicações, para tentar macular a imagem de um cidadão, tentando distorcer um fato ocorrido a anos atrás. Enquanto poderia está utilizando esses meios, para tentar limpar sua imagem, seu passado!
Mas o que me tranquiliza, é que todos em Campo Alegre sabem quem é o ARNOLDO BOSON, e sabem quem é o Vivaldo e seus filhos.
EUSÉBIO ALMEIDA RIBEIRO   

Nenhum comentário: