Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

1 de abril de 2020

População campo – alegrense, "interiorana", desrespeita o decreto do governo municipal e ainda zomba do coronavírus.



JORNAL, ONLINE, ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS  EDIÇÃO DE Nº 2284, (PUBLICAÇÕES NO BLOG). CAMPO ALEGREDE LOURDES/BA, BRASIL. QUARTA FEIRA . 01, 04, 2020.

E-MAIL angicodosdias2014@gmail.com

WHATSAPP E GRUPO DO 

WHATSAPP:74 99907 9863





I
gnorantes por natureza, brutos por estupidez, egoístas por esperteza. Atrevidos e inconsequentes a grande maioria da população campo – alegrense ignora o decreto do governo municipal e permanecem com barzinhos abertos e as ruas movimentadas, como se fossem extraterrestres imunes a peste do covid 19.



          O governo municipal tem feito das tripas coração, da fraqueza força, do medo a coragem, das limitações o alimento encorajador para defender seu povo, porém tem sido esnobado e até afrontado em redes sócias, sem falar dos patetas das redes sociais, que como abutres tentam emplacar uma campanha eleitoral, antecipada, em cima do coronavirus, ( covid 19), na esperança de repor a quadrilha que desviou mais de 20, 000,000,00, ( vinte milhões de reais), dos cofres públicas de volta ao poder; depois de, apenas, um mandato, ou melhor, quatro anos depois.



         Será que eles, realmente acreditam que o povo tem memória curta, ou são presas fáceis, como o rebanho bolsominios, que seguem o bolsonarismo, de forma cega e surda; alimentados apenas pelo ódio e o rancor?




Fato é que o interior pode e vai colocar a perder todo o esforça do governo municipal, no combate ao coronavirus, ( covide 19, no município campo alegrense.


        O decreto não foi e nem será respeitado, se não houver um endurecimento do governo municipal punido e fiscalizando duramente os barzinhos, copo sujos, que insistem em desrespeitar  a quarentena que, que mais serve de piada do que parâmetros referencial de prevenção ao contagio do covid 19.


Nenhum comentário: