Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

3 de novembro de 2020

Hoje o mundo pode celebra a morte do Osama Bin Laden americano e do brasileiro de uma só tacada eleitoral.


JORNAL, ONLINE,ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS  EDIÇÃO DE Nº 2387, (PUBLICAÇÕES NO BLOG). CAMPO ALEGRE DE LOURDES/ BA, BRASIL.  . 03,11 2020.

E-MAIL angicodosdias2014@gmail.com

 

 

 

C

om Trump nas urnas abatido e Bolsonaro sangrando nas eleições municipais, o mundo voltará à normalidade e ficará mais fácil conter a volta da segunda onda da covid 19, que já  atormenta a humanidade.

          Trump eliminado e Bolsonaro indo para a guilhotina o mundo já respira aliviado e voltará à normalidade, para cuidar de seus mortos, que foram, principalmente, vitimados pela onda negacionista, ( quem nega a verdade, para se promover), causada pelo trumpismo e pelo Bolsonarismo. Dois sanguinários governantes, durante a pandemia, que se utilizaram da doença para se promoverem e permanecerem na mídia.

 

          Nenhum outro  governante ficou tanto tempo  na mídia durante a pandemia, a ponto de dificultar a mídia divulgar orientações das autoridades de saúde em combate e prevenção, já que o maior espaço do noticiário, durante o primeiro pico da doença, ( fase gravíssima, onde a doença, ainda, era desconhecida e por isto estava devastando a humanidade),  foi  usado para  esclarecer as orientações mentirosas, que induziria o povo a não seguir as orientações da autoridades da saúde, nem mesmo da OMS, devido os horrores causado por estes dois malditos lideres que na história ficaram com os sanguinários da pandemia de 22020, devido suas declarações  que afrontavam as orientações cientificamente comprovadas, do presidente Donald Trump e do Presidente Jair Messias Bolsonaro.

 

         Haja vista que o Brasil e os Estados Unidos da América, USA, são os países que mais somam, diariamente números de casos positivos e de mortes pela covid 19. Hoje, ( 02, 10, 2020), já são confirmados positivos, nos Estados Unidos, USA, 964, 929, 781; nove milhões trezentos e setenta e cinco mil e setecentos infectados; enquanto o número de mortos já somam. Total de mortos 231, 476. Duzentos e trinta e um mil quatrocentos e setenta e seis mortos.

 

Joe Biden candidato a presidência dos Estados Unidos, 2020, com mandato de 2021 a 2024.

 

If we give Donald Trump another four years in the White House, our planet will never recover.

Se dermos a Donald Trump mais quatro anos na Casa Branca, nosso planeta nunca se recuperará”.

 


          Enquanto no Brasil somou ontem, (02, 10, 2020), com casos confirmados  5.554.206, cinco milhões quinhentos e cinquenta e quatro casos positivos e com  160.272 mortos, cento  e sessenta mil e duzentos e dois mortos.

 

         Com o encerramento  da eleição hoje, nos Estados Unidos, onde o atual presidente Trump tenta a reeleição, porém, segundo as pesquisas, agoniza sobre uma já anunciada derrota, por meios das pesquisas eleitorais e de quebra leva para o tumulo dos tribunais o Seu Jair da casa 58, Bolsonaro.

 

         O mundo aguarda o  anuncio do resultado, para celebrar a morto  politicas destes dois terroristas virtuais e sociais, que se elegeram usando os mesmos métodos, fascistas, por meio das redes sociais, disseminando o ódio, a intolerância, a mentira e mais grave incitando a violência. Isto fundamentado na intolerância racial, homofobica, e no fanatismo religioso, que é sempre usado por ditadores, inclusive pelo Hitler, além do nacionalismo desvairado.

Nenhum comentário: