Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

25 de julho de 2021

Bolsonaro: A tradicional motociata foi realizada, desta vez em Curitiba, com 150 motoqueiros, ontem, 24, 07, 2021.

 JORNAL, ONLINE,ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS  EDIÇÃO DE Nº 2435, (PUBLICAÇÕES NO BLOG). CAMPO ALEGRE DE LOURDES/ BA, BRASIL.  domingo. 25, 07. 2021.

E-MAIL angicodosdias2014@gmail.com 


 

C

omo já virou rotina, desta vez, a motociata do presidente Jair Messias Bolsoanro foi realizada na capital do Paraná, em Curitiba, e segundo o Blog do Esmael, que é paranaense; o PR, como é chamado pelos seus seguidores e aliados, em rítmo de campanha desde quando tomou posse, desfilou pelas ruas da capital paranaense, iniciando por volta  das 11:30 de Sábado, 24, 07, 2021. 

          Segundo o Blogueiro Esmael a motociata circulou pela AV Martin Afonso, Bairro Bigorrilho, virando na Rua: Mateus Leme rumo ao Centro Cívico, e que havia em torno de 150 motoqueiros bolsoanáristas, no rebanho, todos, praticamente, sem máscara.

       Enquanto havia manifestação, ao mesmo tempo, multidões tomavam as ruas em todos os estados do Brasil, pedindo mais vacina, emprego, democracia, saúde, além de fora bolsoanro e muitos pedindo a prisão da “ familicia Bolsonarista”.

      Muitas faixas marcaram mais nas manifestações, que desta vez chamou atenção a diversidade de temas nas faixas exibidas, em protestos contra o presidente e seu governo; as que mais chamaram atenção foram as que pediam a prisão da família bolsoanrista, em referência ele e seus filhos e mais outra porção de membros da famílias, como de todas as ex - esposas, e alguns aliados como Queiroz.

        Apesar do Brasil está há mais de 4 anos, entre o golpe, que entregou a administração ao Temer e o  governo bolsonarista que , o país tem demonstrado que estava bem estruturado economicamente, pois tem resistido a falta de políticas públicas, para o desenvolvimento econômico e social, visto que, mesmo sendo saqueado pela ganancia da elite, com aumento de preços e pressionando para privatizações a qualquer preço, de ter entregue o petróleo, ao associar seu preço ao dólar, mesmo não sendo nossa moeda em dólar, o Brasil continua se segurando sem entrar, totalmente, em colapso econômico e social.   

Nenhum comentário: