Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

10 de julho de 2021

“Exército de um homem só!”. Virou rotina as forças armadas ameaçarem a nação, com notas terroristas em redes sociais.

JORNAL, ONLINE,ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS  EDIÇÃO DE Nº 2428, (PUBLICAÇÕES NO BLOG). CAMPO ALEGRE DE LOURDES/ BA, BRASIL.  Sábado. 10, 07. 2021.

E-MAIL angicodosdias2014@gmail.com    


 

H

ouve um tempo em que nos emocionava ouvir o hino nacional e nos orgulhávamos das cores da bandeira;  o jogo da seleção, era adrenalina pura, de amor raça e tradição, Até o Exército nos enganava, mas já não engana.

 

    Que bom seria ver nosso exército em uma guerra de verdade, tendo de combater outra nação, em terra ar e amar, mas que fosse um combate ferrenho de longa duração, uma guerra de verdade, tendo de enfrentar armamentos pesados, quem sabe para defender as fronteiras da amazõnia.  


     Seria uma forma de gastar a energia que tanto tem exibido o alto comando das forças armadas, seria muito interessante, mas que as notas de terror psicológico, que tanto tem divulgado em redes sociais, para intimidar o povo que já vive atormentado.

    Notas ridículas e sem sentido. Notas vulgares e sem medida, notas politiqueiras, para defender interesses de um homem só.

    A dignidade de um general quanto está valendo perante cada brasileiro, o Exército que hoje se declara nosso inimigo principal, qual será o valor mais adiante?

    Infelizmente perdemos o tesão pelo toque da corneta que ao ser entoada nos dava arrepios, ah se estes homens tivessem a coragem de dar o golpe, certamente, dariam, mas sem dúvida se arrependeriam, pois o Brasil não suportaria a ditadura que o Bolsonaro quer implantar; pobres generais transformaram o exército, em um Exército  de um homem só!.

Nenhum comentário: