Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

8 de janeiro de 2022

Cenas fortes em vídeos e fotos, em facadas e foiçadas e muito sangue, em Briga de foice no escuro, em Anísio de Abreu, no Piauí.

JORNAL, ONLINE,ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS  EDIÇÃO DE Nº 2509, (PUBLICAÇÕES NO BLOG). CAMPO ALEGRE DE LOURDES/ BA, BRASIL. SÁBADO. 08,01. 2021.

E-MAIL angicodosdias2014@gmail.com

                                                   Whatsapp:     74 99907 9863.

 

 

A

s informações são de que a batalha teria ocorrido ontem, ( 07, 01, 2022), segundo informações, obtidas em fotos, vídeos e um áudio, onde o locutor narra o fato com empolgação, porque a publicação feita pelo narrador estaria bombando com muitas curtidas e comentários, sem se preocupar muito com a gravidade dos fatos, nem mesmo sabendo que por trás dos envolvidos na batalha há famílias que sofrem com esta peleja sangrenta.

 Vítima de facada em briga de Foice no Anísio de Abreu. 

          Nós recebemos o material de um internauta que está no grupo do whatsapp Angico Fast da comunidade Angico dos Dias.

          Todos falam em briga de foice no escuro, mas nunca viram, porem agora terão a oportunidade de assistir a selvageria que é capaz de protagonizar um sujeito descontrolado com uma foice na mão e outro com uma faca.   

          Dando destaque que eram dois contra um, o individuo da foice estava auxiliado por um terceiro, que desferiu vários golpes de face no sujeito que estava com a faca enquanto ele estava no chão em luta corporal por cima de seu opositor, porém, aparentemente, as foiçadas  não eram com o corte e sim de panadas, com o lado da foice.             


         “O cirurgião vascular Rafael Noronha Cavalcante, do Hospital Alemão Oswaldo Cruz, no site BBC News Brasil, observou que "ferimentos à faca têm potencial lesivo menor que os provocados por armas de fogo, mas isso não quer dizer que eles sejam de baixo risco".

          "Dependendo do local, pode ser de muita gravidade, como no pescoço, onde há artérias de grande calibre. Mesma coisa nos membros inferiores e superiores”, afirma Noronha Cavalcante. "O abdome tem órgãos vitais e, quando a facada atinge órgãos como o fígado, baço ou artérias importantes, pode ocasionar morte", completa Marco Felipe Ariette.

Nenhum comentário: