Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

11 de janeiro de 2022

O senhor Nonato Reclamou da demora da EMBASA na liberação da água em sua residência.

 JORNAL, ONLINE,ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS  EDIÇÃO DE Nº 2510, (PUBLICAÇÕES NO BLOG). CAMPO ALEGRE DE LOURDES/ BA, BRASIL. SÁBADO. 08,01. 2021.

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S

egundo o consumidor, desde outubro de 2021 que solicitou o abastecimento da água em sua residência, porém a empresa não resolveu o problema e nem dá uma resposta para esclarecer o motivo da demora.

         Ele ainda informou que só falta instalar o hidrômetro, para que a água seja liberada, mas, mesmo assim, depois de quatro messes nada foi resolvido.

          Nonato nos informou que a encanação foi feito ainda no inicio da instalação do encanamento residencial, quando estava fazendo em todas as residências, inclusive foi colocado o hidrômetro, mas depois a empresa retirou, alegando que quando precisasse era só solicitar.

        Agora que há morador na casa, mesmo com a instalação pronta, já há quatro meses que foi solicitando à Embasa que religue a água, porém, não foi atendido e nem foi explicado o motivo da demora, ou seja, a empresa não presta esclarecimento ao consumidor.

       O mesmo ainda disse que assim que solicitou a religação, um funcionário foi até a residência e solicitou que trocassem os canos de 20, pelo de quarenta, que agora havia mudo o sistema, para poder liberar a água e segundo ele a troca foi feito de imediato e comunicado empresa, porém, depois disto eles silenciaram e não respondem mais nada.

          Ele lamenta e diz que está enfrentando dificuldade pela falta da água, mesmo com agua a menos de três metros de sua residência não consegue usufruir deste bem tão precioso para a o sustento de uma família.

                                        Sem resposta.

         Entramos em contato com a assessoria de comunicação da empresa, na quarta – feira passada, ( 05, 11, 2022), porém, fomos informados de que a empresa não se manifestaria.


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