JORNAL, ONLINE,ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS EDIÇÃO DE Nº 2510, (PUBLICAÇÕES NO BLOG). CAMPO ALEGRE DE LOURDES/ BA, BRASIL. SÁBADO. 08,01. 2021.
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egundo o consumidor, desde outubro de 2021 que solicitou o abastecimento da água em sua residência, porém a empresa não resolveu o problema e nem dá uma resposta para esclarecer o motivo da demora.
Ele ainda informou que só falta instalar o hidrômetro, para que a água seja liberada, mas, mesmo assim, depois de quatro messes nada foi resolvido.
Nonato
nos informou que a encanação foi feito ainda no inicio da instalação do
encanamento residencial, quando estava fazendo em todas as residências,
inclusive foi colocado o hidrômetro, mas depois a empresa retirou, alegando que
quando precisasse era só solicitar.
Agora que há morador na casa, mesmo com a instalação
pronta, já há quatro meses que foi solicitando à Embasa que religue a água, porém, não foi atendido e nem foi explicado o motivo da demora, ou seja, a
empresa não presta esclarecimento ao consumidor.
O mesmo ainda disse que assim que solicitou a religação, um funcionário foi até a residência e solicitou que trocassem os canos de 20, pelo de quarenta, que agora havia mudo o sistema, para poder liberar a água e segundo ele a troca foi feito de imediato e comunicado empresa, porém, depois disto eles silenciaram e não respondem mais nada.
Ele
lamenta e diz que está enfrentando dificuldade pela falta da água, mesmo com
agua a menos de três metros de sua residência não consegue usufruir deste bem
tão precioso para a o sustento de uma família.
Sem resposta.
Entramos
em contato com a assessoria de comunicação da empresa, na quarta – feira passada,
( 05, 11, 2022), porém, fomos informados de que a empresa não se manifestaria.
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