Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

7 de julho de 2022

Urgente: A mineradora Galvani volta a ser acusada, pelo Edinei Soares, líder comunitário, no Angico dos Dias, de devastação de árvores nativas na região.

JORNAL, ONLINE, ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS  EDIÇÃO DE Nº 2596, (PUBLICAÇÕES NO BLOG),  CAMPO ALEGRE DE LOURDES/ BA, BRASIL.   quinta, 07. 07. 2022.

E-MAIL ANGICODOSDIAS2014@GMAIL.COM..  


O

 presidente da associação  fundo de Pasto do Angico dos Dias, Campo Alegre de Lourdes, na Bahia, postou em suas redes sociais vídeos e fotos, onde mostra árvores nativas da região cortadas com motor serra  e empilhadas, para, aparentemente, serem usadas em seus fornos à lenha.

                                    Fotos das redes sociais do Edinei Soares.

          Edinei Soares é uma personalidade polêmica na comunidade, por ser um defensor do meio ambiente que combate a grilagem de terras e as ações criminosas da mineradora Galvani, no povoado.

                       Fotos das redes sociais do Edinei Soares.

      Leia abaixo, na integra, a postagem feita por ele e veja os vídeos e as fotos que mostram a ação criminosa, que segundo ele foi cometido recentemente pela mineradora.

 

Fotos das redes sociais do Edinei Soares.

        “A empresa Galvani continua destruindo as árvores nativas da comunidade de Angico dos Dias, até quando teremos que conviver com tamanha destruição ambiental. O que nos deixa mais tristes ainda é que existe pessoas pagas financeiramente para iludir muitos moradores locais com projetos fake News.

Fotos das redes sociais do Edinei Soares.

Fotos das redes sociais do Edinei Soares.

        Até quando teremos que conviver com tamanha destruição ambiental? “O que nos deixa mais triste ainda é que existe pessoas pagas, financeiramente, para iludir muitos moradores locais com projetos fake News”.

Fica o espaço em Aberto para o direito de resposta da mineradora Galvani. 

Nenhum comentário: