Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

28 de agosto de 2022

Policias da PM executaram mais um jovem e alegaram, mais uma vez que reagiu, mas as câmeras da farda mostraram ao contrário.

JORNAL, ONLINE, ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS  EDIÇÃO DE Nº 2614, (PUBLICAÇÕES NO BLOG),  CAMPO ALEGRE DE LOURDES/ BA, BRASIL.  DOmingo, 28. 08. 2022.

E-MAIL ANGICODOSDIAS2014@GMAIL.COM.  

 

P

oliciais da  PM de São Paulo executaram o jovem Vinicius Castro Gomes, com 3 tiros de fuzil à queima roupa, mesmo depois que ele se rendeu, e vinha saindo de dentro do carro e um outro ficou baleado e o 2º sargento  Frederico Inácio de Souza lamentou porque não atirou na cara do outro para que ele morresse, também.

          Os policiais, como sempre fraudaram a cena do crime e colocaram uma pistola para dizer que ele estava armado e reagiu, porém as câmeras das fardas dos próprios policias mostraram ao contrário, pois é possível ver o jovem que ele executou saindo do carro com as mãos na cabeça nas imagens é dá para ver que todos estavam com as mãos na cabeça dentro do carro.

          Assista ao vídeo e observe depois nas fotos para tirar as dúvidas, observe as conversas deles, principalmente do 2º sargento que fez os disparos.


          Assista ao vídeo da Globo no link abaixo e poderá ver mais detalhes e depois de autoridades e familiares sobre o caso.

       A execução ocorreu em 09, 09, 2021, em São José dos Campos São Paulo, depois de uma perseguição, onde os jovens bateram o carro e se renderam, mas mesmo assim policias da Rota resolveram assassinar o jovem.  

     Leia abaixo, na foto, o que o 2 sargento disse depois da execução. 

        Ao assistir aos vídeo dá para ver o comportamento irónico do sargento rindo e combinado a farsa: “ olha aconteceu o seguinte, em uma perseguição os suspeitos tentaram fugir, reagiram e começaram a atirar eu dei 2, ou 3 tiros nele e faz jeito de rir.


                Na foto acima o sargento leva a arma entre as pernas, para que as câmeras da farda não filme ele colocando a arma no corpo da vítima e na foto abaixo veja que ainda não há arma, mas na outra já aparece com a arma lá. 

          Olhe a arma na foto de baixo já ao lado do corpo do jovem, mas observe nas posições das mãos na foto de cima e na de baixo, verá que foram alteradas.

         É possível observar, também, que chega mais uma viatura e os policiais se juntam aos que estavam lá e passam a combinar os fatos e inclusive com as mãos sobre as câmeras na altura dos peitos.

Vejam outros casos de execução.



     Infelizmente mais uma ação criminosa por parte daqueles que deveriam nos proporcionar a segurança e mais um jovem foi brutalmente executado por, " policias", ou melhor criminosos vestidos de policias, que só denigre a imagem da corporação militar. 

        Não confundam a Instituição da Policias Militar com alguns marginais que, infelizmente, estão de farda.  

Vejam outros casos de execução por policiais, nos links a baixo.

https://angicodosdias2014.blogspot.com/2022/08/urgente-instinto-assassino-mais-um.html





Nenhum comentário: