Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

18 de agosto de 2022

Policias militares torturaram e executaram mais um jovem de 28 anos e alegaram que foi em confronto e que havia drogas e armas... mais foram filmados.

 JORNAL, ONLINE, ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS  EDIÇÃO DE Nº 2606, (PUBLICAÇÕES NO BLOG),  CAMPO ALEGRE DE LOURDES/ BA, BRASIL.   quarta - FEIRA, 17. 08. 2022.

E-MAIL ANGICODOSDIAS2014@GMAIL.COM.     

 

 

S

egundo o portal DG e o G1de Goiás, Alan Araújo Dias de 28 anos, pai de um filho foi abordado e colocado dentro da viatura, por volta das 8:00 da manhã, quando foi abordado e colocado, à força, na viatura.

O Angico dos Dias notícias acrescentou mudanças na foto. 

         Assista ao vídeo onde o jovem é colocado dentro da viatura para ser torturado e executado. 
          Observe que não há reação alguma da vítima. 

        As informações são de que a vítima tinha acabado de sair de uma oficina mecânica, onde deixou o carro, ao ser abordado foi colado na viatura, e levado para outro local distante 2 quilômetros, onde foi torturado e executado pelos marginas que atuam como policias.

Foto: G1 Goiás.

           Os policias sempre se alegam que: ...

Geralmente, ou foram recebidos à bala, ou reagiu, ou houve confronto, depois joga  esta versão é jogada nas redes sociais e em outros veículos de comunicação como de Canais de TV locais, para esquenta e legalizar a ação criminosa e pronto, mas às vezes são surpreendidos por câmeras, ou por outras provas contundentes como laudos periciais no corpo da vítima.  

         Sim, falta a introdução de drogas e armas no cenário, para maquiar um atestado de que a vítima era um “ vagabundo, ladrão, meliante perigos que pertence a uma organização criminosa perigosa e que tem amigos perigosos".

          As e as provas, bom isto não se coloca em pauta já que a família tem medo de falar e serem mortos também, pois estão desamparado do estado e da própria sociedade, que teme se manifestar, alguns apoiam e ainda se deliciam do fato, desta forma resta à família torcer que alguma câmera tenha filmado, ou por u, laudo que ateste tortura e execução, já que é perigoso enfrentar estes marginais fardados.

         Segundo o DG, ( Diário de Goiás), de acordo com o advogado que representa a família, Alan Araújo Dias, o caso se trata de uma execução e que o laudo da morte da vítima constava sinais de tortura, além dos tiros.

 

Segundo o Diário de Goiás, ao portal G1, o delegado responsável pelo caso, André Veloso, disse que o homem foi colocado na viatura, por volta de oito horas da manhã e a delegacia de Homicídios só foi acionada às 22:00 do mesmo dia, pela mesma viatura, para uma ocorrência de um suposto confronto com a Polícia Militar.

Nenhum comentário: