Edição da Manhã.

Jornal Edição da Manhã

20 de dezembro de 2023

Dois PMs se tornaram réus por homicídio durante Operação Escudo.

 JORNAL, ONLINE,ANGICO DOS DIAS NOTÍCIAS  EDIÇÃO DE Nº 2690, (PUBLICAÇÕES NO BLOG)CAMPO ALEGRE DE LOURDES/ BA, BRASIL  QUARTA - FEIRA, 20, 12. 2023.

 e-mail: angicodosdias2014@gmail.com.    

 

O

s Policiais militares  Augusto Vinícius Santos de Oliveira e Eduardo de Freitas Araújo estão acusados, pelo assassinato de Rogério de Andrade Jesus, segundo o Ministério Público, Eduardo atirou na vítima e Augusto danificou a câmera corporal, para não filmar a execução.

Foto: primeiro Impacto. 

     Como sempre a Polícia, “os policiais”, disseram que a vítima estava armada e que não teria obedeceu à ordem para baixar a arma. 

          Os dois policiais militares que participaram da Operação Escudo, no litoral paulista, responderão por homicídio duplamente qualificado, (motivo torpe e recurso que impossibilitou a defesa da vítima).

       Mas os acusados não contavam com imagens de câmeras de seguranças do local,       que segundo o MP de São Paulo mostra o assassinato da vítima com um tiro de fuzil

        O Ministério Público de São Paulo, (MP-SP), denunciou os agentes, e a Justiça acatou a denúncia, assim, os PMs vão responder ao processo como réus.

       A denúncia contem imagens de câmeras de segurança que, de acordo com os promotores do caso, mostram o assassinato de Rogério de Andrade Jesus, morto com um tiro de fuzil na manhã do dia 30 de julho.

          Segundo o Ministério Público de São Paulo, os agentes Eduardo de Freitas Araújo e Augusto Vinícius Santos de Oliveira teriam adulterado a cena do crime para dar a entender que houve confronto. Eles faziam uma patrulha na área quando chegaram ao endereço da vítima.

Nenhum comentário: